Páginas

4 PARCERIA: RACCO Cosméticos

Olha o que recebi da Racco Cosméticos para testar!!!! ADOREI!!! Recebi um Auto Bronzeador e um duo gloss do beijo! Ainda estou testando o Autobronzeador e do gloss falarei adiante!!!

A Racco Cosméticos é uma empresa curitibana que atua há mais de 20 anos no mercado trazendo produtos variados e de qualidade internacional. Apresenta uma infra-estrutura modernissima de fabricação de seus mais de 300 produtos, entre cosméticos e também uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.

A Racco é uma das poucas indústrias de cosméticos brasileira que mantém um laboratório amplo e moderno de análise físico-químico e microbiológica, um departamento de pesquisa e desenvolvimento que acompanha as têndencias cosméticas mundiais, bem como um departamento de marketing e design voltado para o desenvolvimento de embalagens diferenciadas, modernas e inovadoras que promovem a estabilidade e economia do produto para o consumidor.

Com milhares de consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferece treinamentos necessário para levar para seus consumidores muito mais beleza e felicidade.

A Racco ainda é uma empresa que respeita o meio ambiente e participa do projeto de neutralização de carbono para compensar os danos ao meio ambiente causados por seus impressos. Também difunde a consciência ecológica na empresa com ações como a coleta seletiva, utilização de material reciclado e contribuições em diversos projetos ambientais.

VOU FALAR O QUE ESTOU ACHANDO DO DUO GLOSS + GEL DO BEIJO:

A parte com cor que tem a proposta de "esquentar" apresenta uma cor linda - um marronzinho muito fofo com gosto e cheirinho de canela. Não é aquele tipo de gloss melequento!!! Já a parte que "esfria", lado incolor, é um gloss tranparente e refrescante com gostinho de hortelã e que é rapidamente absorvido pelos lábios, dando uma leve sensação de geladinho nos lábios. MUITO BOM!!! SUPER APROVADO!!!!

P.S: Já uns tempos atrás utilizei alguns shakes da Racco e adorei. São muito bons para manter o peso ou emagrecer. Eu dei uma boa emagrecida na época!!!! APROVO!!!! E sobre o Auto Bronzeador, vou começar a utilizar essa semana e depois volto para dar minha opinião. Só posso dizer que não tem aquele cheiro forte que alguns auto bronzeadores apresentam. O cheiro é muito suave e agradável. Já gostei disso. Vamos ver depois no quesito corzinha em pele branco-giz como a minha...rsrsrsr. BEIJOS!!!


Para ficar sempre por dentro das novidades, a Racco está presente em diversas redes sociais:

Site: www.racco.com.br
Facebook: www.facebook.com/RaccoCosmeticos
Twitter: www.twitter.com/raccobrasil
E se você que entrar em contato com uma consultora é só ligar para: 0800 78 10 11

4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Parabéns pela parceriaaaa os produtos parecem ser ótimosssss

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Karine NTF disse...

nunca usei racco rsrs
bj
Karine

Esmaltar Forever!!! disse...

Adoroooooo receber esses mimos. Fico doidinha quando chego em casa e vejos esses lindinhos me esperando.

Bjinhos Esmaltados.

Ideia² disse...

Raquel você foi a GRANDE vencedora do nosso sorteio!!! Parabéns!!!!
Agora você tem 48 horas para responder nosso email, com seus dados.
Continue ligada nessa :http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@Ideiaoquadrado