Páginas

4 LINHA DE ESMALTES MEREJE TRENDS

Esmaltes são acessórios de moda e a cada dia que passa surgem novas marcas e cores no mercado. Nós brasileiras somos apaixonadas por esmaltes e já ocupamos o segundo lugar de maiores consumidoras. E com essa expectativa a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria em comemoração aos 60 anos de fundação, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. São 8 linhas, com 72 opções de cores divididas em cremoso, cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens(glitter e neon) e o destaque para a Coleção Primavera Verão 2010/2011 com cores super atuais e inspiradas na moda. A coleção Primavera Verão conta com 7 charmosas cores: PRAIA BRASILEIRA(azul), ÁGUA DE COCO(verde água), CHUVINHA BOA(cinza), VESTIDO FLORIDO(roxinho), BÍQUINI(rosinha), PICOLÉ(goiaba) e SOL DE VERÃO(amarelo vivo). SUPER FOFOS!!!!! Quero todos!!

Na linha de cremosos são 25 diferentes tons desde os mais escuros, como o preto Rock’n’roll e o Café Expresso, passando por belíssimos tons de vermelho como Sabor da Paixão, Creme de Cassis e Louco Desejo e lindos tons de rosa Encanto, Menina Veneno, Garota Atrevida e Minissaia. Os tons de roxos e lilás são encantadores: Uva Doce, Eterna Magia, Taça de Vinho e Estúpido Cupido são alguns deles. Não podiam ficar de fora da coleção tons de azul e verde como Surf e Delícia de Pistache. Entre os cintilantes são mais sete cores que certamente farão sucesso sozinhos, por cima ou por baixo dos tons cremosos, com destaque para Carinho e Maçã do Pecado. Menina Fantástica e Licor de Chocolate são as misturinhas entre cremoso e cintilante prontos para usar.

Nas opções peroladas, o que chama a atenção é o luxo da seleção. O que há de mais atual, especialmente para usar a noite como Ouro 18k, Feitiço, Ousada e Noite de Gala marcam a personalidade de quem usa. Discoteca, Sereia e Glamour Retrô são os tons azuis e verdes perolados ‘prafrentex’. Os transparentes servem para o dia a dia ou ainda para criar outras novas combinações como os rosinhas Iogurte e Tímida, o lilás Sorvete de Uva ou o vermelho Calda de Cereja. Para o cuidado regular, a linha de Tratamento Mereje Trends conta com base incolor, base seda, bases com pantenol, com queratina, com cálcio e base fosca. Óleo secante e extra brilho completam a linha de benefícios.

Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trends licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Inspirados nos mangás (os quadrinhos japoneses), as personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido). A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortador de unhas, alicate para cutículas, conjunto de espátulas, pinça e pente para sobrancelhas e lixa para calos.

Negrito
Os esmaltes, que já devem começar a ser encontrados em pontos de vendas de todo o País, terão preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00.

SAC 0800 771 4195

Adorei essa novidade da Mereje e estou louca para que os meus cheguem logo. Também espero encontrá-los muito em breve aqui nas lojinhas de minha cidade. E vcs já usaram esmaltes da Mereje????O que acharam????Já encontram essas belezinhas na cidade de vocês???

P.S: Fiquem ligados!!!!Sigam me no twitter(@donnabranquela).Amanhã uma novidade aqui no blog. Acho que vcs irão gostar, viu!!!!BEIJOS!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

As cores estão incriveis de lindas.

Jordana Lima disse...

Flor, preciso da sua ajuda!
Estou participando de uma promoção, e preciso de muitos acessos!
SE puder me ajudar eu agradeço demais!
É só clicar neste link
http://bit.ly/e2EWNQ

é só clicar e pronto!
Me ajuda????

Bjoss
Ah, em troca da sua ajuda, to fazendo o PRIMEIRO SUPER SORTEIO NO KPRICHEI!
;)

FIRULAS DA MODA disse...

Nossa que lindos eu quero todos...
Beijos no coração!!!

Unhas pintadas e cia disse...

Amooo
produtos ótimos e de ótima qualidade....

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com