Páginas

12 ESMALTE DA SEMANA: Cintura Baixa da Risqué


Olá pessoal!!!!Tudo bem??? Essa semana estou usando o lindo e vibrante esmalte Cintura Baixa da coleção Pop4You da Risqué. Não sei porque só vim usá-lo agora, pois já tenho a um certo tempo. Achei a cor super linda e a cara do verão. É um rosa forte com um toque neon perfeito!!!! Acreditam que ele durou uma semana em minhas unhas??!!!!Um recorde em duração e brilho. Já está na minha listinha de favoritos, com certeza!!!!! Aliás amei toda essa coleção da Risqué e dos quatro que tinha deixei esse por último!!! E vcs, já usaram essa cor??? O que acharam dela???


12 comentários:

Amanda disse...

Que linda!! Essa cor é maravilhosa, sou louca com esmalte rosa.

www.batonetc.com.br

Luciana disse...

Nunca usei esse, mas achei a cor mt linda! beijos

Unknown disse...

Belissima cor, adorei.

RaiannyMesquita disse...

Eu não tenho da pop4you não mas tenho a coleção da impala que tem um rosa igual. É lindo!
Kiss =*
www.so-beleza.blogspot.com

Jaque Lins disse...

Ta rolando sorteio de 22 esmaltes la no blog,
passa la e participa

beijos
http://www.incentivofeminino.com/

FIRULAS DA MODA disse...

Nossa achei ele bem verão e amei a cor...vou correr buscar o meu...
Beijos no coração!!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Linda Cor !!! Adorei!!!

senhorclovis@gmail.com disse...

Olá florr!! Nóssa, mas a cor deste esmalte é mesmo liiindaa!
Obrigada pelo comentário lá no blog! Seja sempre super bem vinda!
Beijus

Teca disse...

Nunca usei, mas achei lindo... a cara do verão mesmo! Bjo

Unknown disse...

Oie, vim agradecer a visita no meu blog!!! Vou te seguir tb!
bJUsssssssss
Ju Moreira

teste disse...

Poxa.. eh bem bonita a cor! nao tinha dado nada por esse esmalte mas vou repensar! ;D
Bjs

Henar disse...

That's great, I love it!
Nice post!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!