Páginas

1 E os esmaltes craquelados invadem o Brasil e o mundo!!!

A famosa e internacional China Glaze lançou essa semana sua coleção de craquelados - "China Glaze Crackle Collection" composta de 6 lindas cores de esmaltes: Branco, Preto, Pink, Cinza, Roxo e Teal. Para completar a perfeição, os esmaltes da marca são livres de DBP, Tolueno e Formaldeído.




E o Brasil não ficou de fora não!!!! Essa semana mais duas empresas esmaltísticas brasileiras também divulgaram que em breve vamos encontrar mais opções de craquelados por aqui!!!! Primeiramente a marca Modha ,pelo twitter ,discretamente disse que eles iriam lançar os tais craquelados, mas foram misteriosos e dias depois postaram algumas fotos no blog deles: http://blogdamohda.blogspot.com/2011/02/vem-ai-mohda-colecao-craquelados.html
Não sei quantos esmaltes serão lançados, nem quando estarão disponíveis para venda(?????)

E ontem, também pelo twitter, A LUDURANA afirmou o lançamento de 10 cores de esmaltes craquelados. Sei que estarão no mercado agora no início de março!!! Foi divulgado o nome de três das cores dos "craquelês": CARMINE(vermelho), VIOLET, AMARANTH...

Acho que essa semana terei mais novidades, principalmente da parceira Ludurana e seus esmaltes livres de tolueno, formaldeído e dibutyl-phthalate!!!Nossa saúde em primeiro lugar!!!

Empresas como a RIVKA e a BIG UNIVERSO foram as primeiras a lançar essa moda dos craquelados por aqui. Ah a Ellen Gold também já dispõe de craquelados!!! Adoro quando temos opções no mercado!!!!! Vamos ver muitos craquelados nas unhas das blogueiras nos próximos meses, viu!!!!

P.S: O que vocês acham dos esmaltes craquelados??? Já usaram alguma marca???Gostaram???
Não esqueçam de participar dos sorteios do blog. O sorteio da Novex é ATÉ AMANHÃ!!! E o do Kit de esmaltes até dia 25/02. Corram!!!!Não deixem de participar e boa sorte!!!!

Um comentário:

Sister disse...

Oiê...
Bem?
Como foi o fds?
Ótima semana para você florzinha'
Xeeerinho.