Páginas

2 Coleção Cora Jóias Preciosas


As apaixonadas por esmaltes e novidades vão amar esse super lançamento. Depois do grande sucesso da Coleção Cora Holographic 3D com 8 belíssimas cores, agora é a vez dessa maravilhosa coleção que conta com 9 cores super lindas e divertidas. Estou louca para arrasar no Carnaval com essas cores belíssimas e com muito brilho!!! Como amo esmaltes roxos e azuis, os meus preferidos foram o Turquesa e o Safira. Gostei bastante também do Pérola Negra e do Rubi Precioso. Ansiosa para experimentá-lo logo.

Coleção Cora Jóias Preciosas

A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50

Esta semana a Cora vai divulgar parceria para venda online de seus produtos.Facilitará muito na nossa aquisição dos esmaltes favoritos da marca, né??!


2 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Muito bom!!! Gostei dessa novidade!!! Beijo!!!

RaiannyMesquita disse...

Essa coleção é realemnte muitoo linda xD
Dá uma conferida lá no meu blog, moça n.n

www.so-beleza.blogspot.com