Páginas

4 TESTEI: 3 minutos milagrosos da Pantene


Olá!!!! Hoje vou falar de um produto que usei apenas uma vez e me surpreendeu. Nem era para me surpreender, pois os todos os produtos da Pantene que utilizei até hoje me deixaram satisfeitas.
Estou falando do concentrado tratamento capilar "3 minutos milagrosos". Como acabei de voltar da praia, ou seja, muito sol e água salgada deixaram meus cabelos uma verdadeira palha. Confesso que eles ultimamente já andavam precisando de um bom tratamento, mas com o mar a coisa ficou muito pior. Dai lembrei que tinha comprado 1 bisnaga do tratamento e resolvi experimentá-la .
Paguei R$ 4,25 em apenas uma bisnaga de 15 ml, mas me arrependi de não ter comprado o kit com 3 unidades que saia por menos de R$ 10 reais. Utilizei a bisnaga inteira, mas em cabelos menores da pra utilizá-la mais vezes. O cheiro é bom e meus cabelos ficaram muito macios e hidratados. Não vou dizer que ele substitui uma hidratação caprichada de salão, mas é um produto muito prático e o resultado é bem rápido. Amo produtos no qual não precise passar muito tempo com ele esquentando a minha cabeça. É um exagero dizer que ele ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos,como a empresa promete mas achei que ajudou bastante a dar uma boa recuperada nos meus cabelos castigados pelo sol. A embalagem é ótima para ser levada em viagens rápidas. Vou voltar na loja e comprar o kit com 3, com certeza. SUPER RECOMENDO!!!!! Também aprovo a máscara de hidratação e o tratamento noturno da Pantene.

P. S: Gente ando tão sortuda!!! Fui a ganhadora do sorteio de Natal do blog da Anita, o Audrey disse - http://www.audreydisse.net . Fiquei imensamente feliz, pois o Audrey foi um dos primeiros blogs que acompanhei e o kit que ganhei é super recheado. Tem até cílios postiços e esmaltes da Big Universo(marca que nunca usei!!!)OBA!!!! Quando chegar mostro tudo aqui. Também ganhei alguns sorteios do Twitter e estou ansiosa para que tudo chegue logo #GAROTAANSIOSA. BEIJOS!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que dica maravilhosa, quero testar!!!

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Dica Boa Vou testar!!!!!!! Esse tratamento da Pantene deve ser mara!!! Parabéns por mais um sorteio ganho!!! Beijo!!!

Pamella Fransozo disse...

oie!
Estou aqui para divulgar meu blog!
Sou designer de acessórios femininos.

www.pamellafransozo.blogspot.com

twitter: @pamellafransozo

obrigada e bjus

Viciadinha em Make disse...

Ah eu já usei e o resultado foi espetacular!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake