Páginas

5 Mês de sorte para mim!!!!

Olá queridas seguidoras e visitantes do meu blog. Espero que todas estejam bem. Sei que meu blog anda meio parado, mas além da TPM que anda atacando meu juízo(Já disse que sou a garota TPM!!!!) estou estudando para uma prova que terei no final desse mês, por isso não estou postando com tanta frequencia. Prometo que vou tentar postar mais!!!
Não me acho a pessoa mais sortuda do mundo, pelo contrário até me achava muito sem sorte, mas dezembro de 2010 veio para provar que sou sortuda sim!!!!!! Ganhei vários sorteios, alguns em blogs e outros no Twitter. A foto acima mostra os prêmios já recebidos.
Esses quatro esmaltes da Mohda ganhei em um sorteio do blog da Jackeline Ratochinsk: http: //armarinhodajacki. blogspot.com . Agora terei a oportunidade de experimentar esmaltes dessa marca que é famosa na blogosfera, mas nem sonha ser vendida aqui na "roça". ADOREI!!!!
Ah, a Jacki está realizando mais um sorteio lá no blog dela de um Kit Vasenol. Passem lá!!!!

Essas taças decoradas e fofas ganhei do sorteio do blog da Paula, o http://www.useieenjoei.com
E eu que adoro um vinho já quero inaugura-lás rapidinho!!!

Esse perfume ganhei no Twitter em uma promoção da marca de perfumes @PerfamBrasil.
Recomendo que vcs sigam o twitter da marca, pois sempre rola sorteio de produtos por lá e são muitas opções de escolhas de contratipos de perfumes importados.

Esse caderno também ganhei no Twitter em uma promoção @cadernosjandaia. Espero que seja um sinal positivo de que tenho que estudar mais e que o concurso público dos meus sonhos está próximo....rsrsrsrs. Muito útil em meus estudos!!!! Sempre rolando sorteios por lá. Sigam!!!

Esse kitâo super recheado me fez realmente acreditar que sou sortuda. Foram quase 2000 inscrições e eu vou ter o prazer de receber esse super presente em minha casa. Esse kit ,que vale por muitos, ganhei no sorteio de Natal do blog da Anita, o Audrey Disse: http://www.audreydisse.net . Fiquei tão feliz e estou ansiosa para recebê-lo!! Vou ter meus primeiros pares de cílios postiços!!!!OBA!!!! Estou aguardando receber e quando chegar posto aqui no blog. É muito bom ganhar!!!

Também ganhei no Twitter esse kit SO SEXY da Yes Cosmetics @yescosmetics . Adoro a Yes e estou aguardando chegar também!!!

Só sei que é muito bom quando esses presentinhos chegam em nossa casa. E se vc acha que não tem sorte para ganhar sorteios, basta participar que um dia seu dia chega. Quando vc participa mais as chances de ganhar aumentam muito!!!!

Em breve darei a oportunidade de uma de vcs ganhar, pois irei realizar mais um sorteio aqui no blog. AGUARDEM!!!! E sigam me no Twitter(@donnabranquela) para saber de tudo em primeira mão!!!BEIJOS GRANDES!!!!

5 comentários:

Nai disse...

Minina .. dá um pouquinho de sorte pra mim também?!! rsrsrs
Parabénsss

Bjinnn ♥
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Ai que sorte ein!?

Passando para avisar que esta havendo Sorteio novo no blog.. Participa?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!

Vim te desejar boa sorte no sorteio... quem sabe você ganha mais esse?

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns sortuda, quanto brinde bacana.

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Parabéns Flor!!! Que sorte!!! Beijos!!!