Páginas

3 Esfoliante para pés da LUDURANA!!!!


Já estou usando esse esfoliante há algum tempo e estou amando!!!Ele contém óleo de amêndoas e é bem hidratante. Tem a função de limpar, hidratar e perfumar os pés e na minha opinião super cumpre todas essas funções. Vem muito produto no pote e achei o cheiro dele muito bom também. A pele fica macia e cheirosa!!! #APROVADÍSSIMO
Ah quem for o ganhador do sorteio que está rolando aqui no blog terá o prazer de conhecer essa maravilha!!!!Já estão participando do sorteio no post abaixo????BEIJOS!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu tb tenho este esfoliante e adoro, alias eu e minha mãe pq ela gostou tanto que tive que dividir meu pote com ela acredita!!
alias eu divido tudo com minha mãe, e adoro pq tb uso as coisas dela(rsrsrs)!!


Bjs
Janini
Http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Deve ser maravilhosoooo
to louca para usar!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
Deve ser bem bom mesmo...
Óleo de amêndoas hidrata a pele que é uma beleza!
Já ouvi vários comentários...
Tenho curiosidade em conhecer o produto!
Beijinhosssss