Páginas

3 Começando um novo ano...

Olá pessoal!!!!Tudo bem??? E 2011 já está ai!!! Espero que seja um ano de muitas realizações e abençoado para todos. Tenho vários planos e sonhos para concretizar e sinto que muito deles serão cumpridos em 2011!!!!
Passei o reveillon na praia pela primeira vez, pulei as sete ondas e me diverti muito!!!!Foi tudo de última hora, mas valeu muito a pena. As baterias estão todas carregadas para iniciar um novo ano!!!! Juro que deu vontade de virar hippie e ficar morando naquele lugar maravilhoso para sempre, mas a vida real continua e muitos desafios me esperam. Agora é hora de criar coragem ,perder a preguiça e partir pra luta, pois de nada adianta fazer tantos pedidos na virada e ficar inerte, né!!! Desejo em primeiro lugar, saúde para mim e todas as pessoas que amo e do mais é correr atrás.
O ano já começa com mudanças em nosso país com a posse da primeira presidente mulher da história do Brasil. Muita sorte para ela . Nós vamos dominar o mundo!!!!!
Ah, usei roupa vermelha e make prata!!! Acreditam que faltou energia quando estava me maquiando. Passamos um bom tempo no escuro o que causou prejuízo, pois muitas festas foram canceladas. Na escuridão da ilha, os fogos de artifício ficaram ainda mais belos!!!!

Gente fui contaminada por essa música que não parava de tocar na Ilha de Itaparica. Quando não passava algum carro tocando, era alguém cantando. Dormia e acordava e a música não saia da cabeça. Uma praga, mesmo!!!! Não tenho dúvidas que será a música do Carnaval de Salvador de 2011. E agora que Ivete já começou a cantar pronto!!! Já estou em casa e mesmo assim essa praga me persegue!!!!
Para quem tiver curiosidade de saber qual é a tal praga e só assistir a uma parte do show que Ivete Sangalo realizou em Recife e cantou o hit do momento(pelo menos aqui no Nordeste!!!!).

Como foi a virada de ano de vocês???Que cor de roupa, esmalte e make usaram???Qual os planos para 2011??? BEIJOS!!!!






3 comentários:

Unknown disse...

mininaaa até Ivete tá cantado esse lixo!!!! kkkkk pois amiga há gosto pra tudo!!!

Flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

vou comentar de novo


AMIGA, TEVE UMA MENINA NO MEU REVEILLON QUE MORA NESSA iLHA,QUE COINCIDENCIA, ELA FALAVA O TEMPO TODO: o pai ó

kkkkkkkkk