Páginas

3 UNHAS DA SEMANA: Hits + Cora

O esmalte que estou usando essa semana nas mãos e um Hits, o 381- Perolado. Comprei pensando ser azul, mas quando pintei vi que era um preto com leve cintilância azul. ADOREI!!!! As micropartículas azuis são mais perceptíveis durante o dia e e à noite o esmalte é bem preto.
Acho que dá para ver no vidrinho as partículas azuis.

Nos pés, usei o ANTARES da Cora. Ele é um vermelho com glitter 3D. Achei bem bonito. Pena que na foto não deu para ver os brilhinhos dele.

Essa "caixinha de chicletes" linda foi comprada já faz um tempinho. Amo batons e essa caixinha foi amor à primeira vista. Tinha que ter uma!!!! Enrolei até quanto pude para não comprar, mas não teve jeito. Olha, não me arrependo, na verdade me arrependo de não ter comprado antes.
A primeira coisa que fiz quando eles chegaram foi cheirá-los. CHEIRO DELICIOSO DE CHICLETE!!!!! Muito bom. Dá vontade de comer. E as cores são perfeitas. Estou usando muito, principalmente o coralzinho. A textura é mais para matte e eles duram bastante nos lábios.
Foi minha primeira compra no LOOSHO.com , chegou super rápido e ainda ganhei essa necessaire rosinha fofa. E o frete foi super barato. Comprei pelo e-sedex e paguei apenas R$ 8,50 de frete. O e-sedex é mais barato que o sedex e o PAC e a rapidez na entrega é compatível as compras via sedex.
Cada batom saiu por menos de R$ 15 reais já com o frete incluso. EXCELENTE COMPRA!!!!

Essa fofa é a MANU, uma dos três filhotinhos que alegram minha casa. Adorei essa foto, porque ela está parecendo um mangá japonês. Só tem olhos...rsrsrsrs. Quase uma Hello Kitty. Amo gatos e esse formato tringular de seus rostos. Muito misteriosos e inteligentes!!!!!
P.S: Fiquem ligados!!!!! Hoje encerrei mais um sorteio aqui no blog, mas muito em breve irei lançar o sorteio em comemoração ao primeiro aninho do blog.

Sigam- me no Twitter para obter mais informações: @donnabranquela.

Obrigada a todas que participaram do sorteio e as amigas que sempre comentam por aqui.
BEIJOS e ótimo finalzinho de domingo.

3 comentários:

CANCELADO disse...

Adoreiiiiii a cor flor... tá linda e super diferente!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Flavinha disse...

oiiii

amiga,,vi estes batons na Renner da cidade,são lindos mesmo ...otima compra.

beijocas e saudades :)

EusouRhyca disse...

AMHEY o esmalte... vou comprar um igual CERTEZA! hahahaha