Páginas

5 Presentinho de sorteio + Esmaltes do Natal

Olá meninas!!!! Tudo bem??? Esse hidratante ganhei em um sorteio do blog da Jordana, o KPRICHEI (http://www.kprichei.com) e recebi da Futura Biotech há dois dias atrás. Já estou usando e posso dizer que adorando!!!! Ele tem uma textura em gel e é rapidamente absorvido pela pele. A fragrância é neutra e rende muito!!! ADORANDO!!!!

O Hidratante Facial Isoativo foi o 4º sorteio que ganhei!!! Quero muito agradecer a Jordana do blog Kprichei e a Futura Biotech pelo brinde maravilhoso!!!!

Esses são os esmaltes escolhidos para o Natal. Como já era de se esperar pintei as unhas das mãos de vermelho. Acho que Natal combina com esmalte vermelho!!!! Nos pés fui com um verdinho pastel super fofo!!!!
Usei dois esmaltes da Ludurana para passar o Natal. Nas mãos pintei com o ATENTA- vermelho metálico. Ele lembra o esmalte Maça do Amor da Risqué, só que o da Risqué é um pouco mais escuro. Achei a cor muito linda !!!!
Nos pés usei o IMPONENTE- verde água pastel. Gostei bastante dele também. Os esmaltes da Ludurana são ótimos. Eles secam muito rápido e tem cada cor linda que fica difícil escolher qual usar primeiro. ADORO!!!!
Fiquem ligados que muito em breve irei lançar mais um sorteio aqui no blog e já separei vários produtinhos da Ludurana para compor o brinde!!!! AGUARDEM!!!!

Quero desejar a todos vocês um ótimo Natal !!!! BEIJOS!!!!

5 comentários:

Priscila Lins disse...

O imponente é lindo!
Feliz Natal!!!

Bjs bjs =*

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Achei a cor : Atenta Linda!!! Beijos!!!

DriikaDC disse...

Eu amo esse azul!! *.*
Há muito tempo que ando à procura ='/

http://driikacd.blogspot.com/

Unknown disse...

Cores linda! Que sorte ganhar 4 sorteios!!!
Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Mille Vidal disse...

A ludurana tem uns esmaltes lindos =D
Esse azul está muito fofo.

feliz 2011

beijoa
http://www.millevidal.com