Páginas

4 Parceria: ESSÊNCIA DI FIORI Cosméticos

Há alguns dias venho testando alguns produtos da Essência di Fiori cosméticos , cuja parceria realizei com a loja representante aqui mesmo de minha cidade. O legal foi que pude ir na loja e conhecer de perto todos os produtos. Tudo de bom gosto e muito cheiroso!!!

A Essência di Fiori é uma empresa gaúcha que fica localizada na cidade de Bento Gonçalves e já está no mercado desde 2006. A empresa trabalha com produtos inspirados nas riquezas naturais da Serra Gaúcha, principalmente dos famosos vinhos e uvas daquela região. As linhas de produtos da marca são diferenciadas e completas, inclusive com uma linha profissional de cuidados capilares, voltados principalmente para salões de beleza. Também está começando a investir em produtos especiais para os homens. Os mesmos já contam com um Shampoo 2 em 1 e um Hidratante e Antissinais, ambos de Vinho Tinto. Esse hidratante tanto pode ser usado no corpo, na hidratação facial ou como pós-barba. Super prático!!!!

A Essência di Fiori trabalha atualmente com as seguintes linhas de produtos:
  • LINHA UVA
  • LINHA UVAS BRANCAS
  • LINHA CHAMPAGNE
  • LINHA ERVA MATE
  • LINHA PASSION FRUIT (maracujá)
  • LINHA H - VINHO TINTO (masculina)
  • LINHA VERÃO
  • LINHA MOUSSES (16 ESSÊNCIAS)
  • LINHA NATURALLIS
  • LINHA HIGIENE E LIMPEZA(Sabonetes líquidos e Álcool gel)
  • LINHA PROFISSIONAL
Esses foram os produtos que recebi para testar:

Recebi esses 3 hidratantes maravilhosos. São super cheirosos e não deixam a pele melecada, pois são rapidamente absorvidos.

Esses dois são: o MOUSSE DE UVA e o SABONETE ESFOLIANTE FACIAL.

O Mousse de uva deixa a pele macia, hidratada e com cheirinho muito bom de uva.

O Sabonete Esfoliante Facial da Linha uva possui pequenas partículas de semente de uva moída e pode ser usado por todos os tipos de pele. Ele é bem concentrado(rende muito) e esfolia sem agredir a pele. Venho utilizando dia sim, dia não e minha pele está bem macia. ADOREI!!!!

Esses dois fazem parte da Linha Champagne e são super chiques!!!!! O cheirinho deles e mais suave que o da linha uva. O Sabonete Esfoliante Corporal promove uma leve esfoliação na pele.
A Loção Hidratante e Desodorante Corporal possui partículas refletoras com poder iluminador. ADOREI o efeito que ele deixa no corpo. Ficam uns brilhinhos lindos na pele. Já pensou ele em um corpo bronzeado???Deve ficar lindo!!!!Uso muito quando vou sair à noite.

Nessa foto dá para ver os brilhos prateados do Hidratante de Champagne. SUPER LUXO!!!!

Esses fazem parte da Linha Erva Mate. Achei que eram os que menos usaria, mas que nada!!! Adoro usar esse Hidratante antes de dormir. Ele tem um cheiro muito bom e deixa uma sensação de refrescância maravilhosa. Possui óleo de girassol e vitamina E em sua composição. Possui alto poder hidratante e ainda previne o envelhecimento precoce da pele. Acordo com a pele macia e aveludada. SUPER APROVO!!!!

Estou usando o Aromatizador de Ambientes para perfumar o quarto. Pouco antes de dormir também borrifo as fronhas e lençóis. Muito cheiroso e deixa uma sensação de bem-estar e relaxamento. MUITO BOM!!!

Super recomendo os produtos da marca. São todos de ótima qualidade e preço justo!!!!
APROVADÍSSIMOS!!!!!

Quero super agradecer a Érica Beatriz(Gerente Comercial) e a distribuidora de Pernambuco, Celiane Maria pela confiança e apoio nessa parceria.

Se você mora em pernambuco e quer conhecer mais os produtos ou pensa em tornar-se um representante da Essência di Fiori e só se comunicar com a Celiane Maria Soares. Os números de contato dela são: LOJA - (87) 3861-7110 / CELULAR - (87)8823-2210. A Celiane é super simpática e terá o maior prazer em atender vocês.
Caso esteja passando pela cidade e queira conhecer os produtos pessoalmente, a loja fica na Praça Maria Auxiliadora, nº 235, Loja 8- Térreo - Edf. José Mariano, no Centro de Petrolina/PE.




4 comentários:

Beatriz Oliveira disse...

Olá, nossa eu amo uva *-*
Deve ser um cheiro bom ne?
Passa la no meu blog e pega o meu selinho, seu blog ta aprovado (L)

http://beatriceetc.blogspot.com/

Beijux
Beatrice

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Oi Flor!!! Que hidratante Chic!!! Beijoca!!!

Unknown disse...

acesse o site de venda: www.essenciamatogrosso.com

Visando colaborar para um mundo mais bonito, a Essência di Fiori se inspira na natureza e segue suas transformações, criando poções de beleza e bem estar na forma produtos que embelezam e despertam os sentidos.

Quem busca a harmonia entre o belo e o natural está convidado para conhecer o mundo Essência di Fiori.”


acess o site de venda: www.essenciamatogrosso.com

Anônimo disse...

São realmente um luxo! lindos de se ver e deliciosos de se usar!!!
Parabéns pela parceria!