Páginas

5 Parceria: Esmaltes LUDURANA


Depois de um momento de desmotivação por culpa da minha TPM Depressiva e também do Blogger que estava demorando para baixar as fotos, me fazendo desistir de postar. VOLTEI!!!!!!

Dias atrás, recebi da LUDURANA esse kit maravilhoso, composto por: 12 esmaltes da linha Alta Definição, 1 esfoliante para pés com óleo de amêndoas, 1 acetona pink com óleo de amêndoas, 1 óleo de banana com gotejador, 1 amolecedor de cutículas com óleo de cravo, 1 reparador de pontas capilar com silicone e 1 refil para francesinhas. Preciso dizer que AMEI TUDO. E esse kit chegou bem no ínicio da minha deprê e fez meu dia muito mais feliz. E a bolsinha ainda veio na cor ROXA(Acertaram em cheio!!!).

Sempre tive curiosidade em conhecer os esmaltes da Ludurana, pois as cores são lindas , o preço justo e o melhor de tudo é que os esmaltes são HIPOALERGÊNICOS. A empresa se preocupou em retirar dos seus produtos substâncias como Tolueno, Formaldeído e Dibutil Phtalato - que podem causar alergias . Algumas dessas substâncias já são proibidas em diversos países, mas as empresas costumam usar porque são mais baratas. A Ludurana conseguiu se libertar dessas substâncias e ainda manteve os preços bem acessíveis.

A linha Alta Definição é composta por diversas cores de esmaltes(Mais de 25 cores . Vou me informar depois eu conto!!!). Essa linha promete cobertura perfeita com apenas uma camada.
A tampinha é preta e possui uns brilhinhos. As cores são todas lindas!!!! QUERO TODAS!!!!

E a Ludurana não para de trazer novidades. Já foi lançada mais uma coleção de esmaltes: a 3D, com micropartículas holográficas que brilham na incidência da luz. Essa nova coleção faz parte da Linha Alta Definição e conta com 10 cores de esmaltes.

Para maiores informações sobre a coleção 3D, acesse os links abaixo:



Os esmaltes que recebi foram todos da linha Alta Definição. Ganhei: ATIVA, ACALMA, ESPERTA, ESPERA, ENVOLVE, LINDEZA, IMPONENTE, ALEGRA, ENVOLVENTE, ESTIMA, GRACIOSA E CORRETA.
Infelizmente não vende Ludurana aqui onde moro, pois queria comprar os que estão faltando da coleção e o famoso AZULLE.

Esses são os outros produtinhos do kit. Tudo muito cheiroso. Adorei o amolecedor de cutículas!!!
A acetona tem um cheirinho muito bom e não deixa as unhas esbranquiçadas. E ainda é rosinha.

Olha minha necessaire roxinha. LINDA!!!!

Todos os meus esmaltes Ludurana!!!!

Pequena demonstração das cinco cores que estava em dúvida de qual usar primeiro.

Acabei escolhendo o ACALMA(verdinho!!!) para ver se eu me acalmava da TPM. Ele é um pouco mais escuro do que nas fotos.

Apesar de não ser muito fã de esmalte verdes, acho que fui contaminada com a "vibe" militar e já
ostento alguns verdinhos na minha coleção de esmaltes. O ACALMA é um verde médio com leve toque azul e um pouco de cinza. Achei super pigmentado e só precisei de uma camada para a cobertura ficar perfeita. Quanto a duração, já estou com eles há 5 dias e ele está com pouquíssimas lasquinhas. Esse foi o primeiro Ludurana que usei e podem ter certeza que vcs ainda vão ver muitos outros por aqui. ADOREI E SUPER APROVO!!!!!!

Obrigada a Ludurana pelo kit maravilhoso!!!!! Adoro empresas que pensam na saúde e no bolso dos consumidores. VALEU!!!!!

Sigam o Twitter da Ludurana para ficarem sempre ligadas nas novidades: @Ludurana.
Em breve, a Ludurana contará também com um blog e assim estará mais próximas de todas nós.




SITE: http://www.ludurana.com.br (em manutenção)

P.S: Não esqueçam de participar do sorteio do blog. Últimos dias!!!!Só até sexta-feira, dia 10!!!!
CORRAM E BOA SORTE!!!!! Beijos!!!!

5 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Poxa... adorei os esmaltinhos e as cores, mas essa marca é difícil de encontrar por aí.

beijocas.

Camilinha Pavan disse...

Adorei seu blog.
Estou seguindo.
Beijos
www.milipavan.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pela parceria! Quero ver esses esmaltes 3D, vou entrar lá! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Isabela disse...

Oi flor amei o blog!
Muito lindo e bem feito!
Estou seguindo super!
me segue tbbb
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Press à Porter disse...

Olá Donna Branquela,
Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

Link internet: http://migre.me/2dnyd
Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

Parabéns pelo blog!