Páginas

4 Parceria: PHARMACOSMÉTICA

É com orgulho que apresento mais uma parceria aqui do blog. Desta vez é da Pharmacosmética -Uma empresa brasileira que produz cosméticos e produtos de higiene pessoal com ingredientes naturais. As matérias primas utilizadas nos produtos são rigorosamente selecionadas, diminuindo a possibilidade de irritação cutânea. E o mais legal é que não realiza teste em animais.

Recebi 5 produtos maravilhosos da empresa para testar:

# Sabonete Líquido Própolis Verde e Calêndula
# Bálsamo para as mãos com Própolis Verde, Extrato de calêndula e Óleo de Buriti
#Gel Dental com Própolis Verde e Imperatória Orgânica (SEM FLÚOR)
#Sabonete em barra de Argila Ocre
#Óleo Aromático de Massagem Framboise Glacé

Já venho usando os produtos há algum tempo e vou falar o que estou achando deles:



LINHA PROPHYTO

Foi a primeira linha desenvolvida pela Pharmacosmética. É uma linha de higiene pessoal que tem como ingrediente principal a Propólis Verde.

A Propólis Verde contém propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e antioxidantes.

Foram os produtinhos que usei logo ao receber a caixa da Pharmacosmética.

# SABONETE LÍQUIDO : Tem cheirinho super agradável e espuma bem. Gostei muito da embalagem também.

#BÁLSAMO PARA AS MÃOS: Sou viciada em cremes para as mãos e esse é muito bom. Tem um cheirinho bem gostoso, é absorvido rapidamente pela pele e deixa as mãos bem macias e hidratadas.Ah, o óleo de buriti usado nesse produto age como um filtro solar natural dos raios ultravioletas, que são nocivos à pele(Li no site da Pharmacosmética e adorei saber dessa novidade!!!) ADOREI!!!!!

# GEL DENTAL SEM FLÚOR: Já vinha usando um gel dental sem flúor antes e já me acostumei com a falta daquela ardência dos géis dentais comuns. Tem cor esverdeada e deixa a boca com frescorzinho de ervas. Eu gostei e acho que cumpre o papel de limpar os dentes.




LINHA MINERAL THERAPY

Linha formada por oito tipos de sabonetes de argilas, para uso facial e corporal. Todos os sabonetes contêm em sua formulação manteigas vegetais, argilas brasileiras orgânicas e óleos essenciais. O Sabonete que recebi foi o SABONETE DE ARGILA OCRE, que é uma combinação de argila amarela e vermelha, rica em Ferro, Potássio e Silício, além de manteigas e Flores de Artemísia. Indicado para proteger a pele contra o estresse oxidativo.

PROPRIEDADES DA ARGILA OCRE: Possui um pH muito próximo da pele e seus principais benefícios são clarear, absorver a oleosidade sem desidratar, cicatrizar e catalisar reações metabólicas do organismo. Essa argila auxilia no tratamento de manchas, especialmente as derivadas de micoses, pele sensíveis e delicadas. Possui propriedades cicatrizantes, devido à elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição.

O QUE ESTOU ACHANDO DO SABONETE: Estou usando este Sabonete na face há apenas 3 dias e estou gostando muito dele. Vou continuar usando por mais algum tempo e volto para realmente falar o que achei do produto. Sei que a argila e ótima para peles oleosas como a minha e adorei saber que essa argila ocre ainda clareia a pele.


E por fim, um produto que mais me encantou quando abri a caixa com todos os produtinhos da Pharmacosmética. A começar pela caixinha linda em formato de flor. Muito linda!!!! Ai abri a caixinha e vejo um potinho vermelho bem fofo com um pavio dentro. É o Óleo Aromático de Massagem Framboise Glacé. O cheiro desse produto é uma coisa de tão maravilhosa. Utilizei um pouco do óleo morno em meus ombros com uma leve massagem, pois estava muito tensa. GOSTEI MUITOOOOO!!!!! Nunca tinha experimentado óleos desse tipo.Ele não contêm parafina. Achei bem interessante também, o apagador de chamas com formato de folhinha em alumínio que acompanha o óleo.





Quero muito agradecer a Pharmacosmética pela oportunidade de conhecer esses produtos maravilhosos e pela confiança aqui no blog.

Para outras informações:


sac@pharmacosmetica.com.br

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Parabéns pela parceria!!!

Cherry comprei nesse site aqui http://www.thebodyneeds2.com/...custa cerca de $2,00 fora o frete.

Grata pela visita volte sempre bjs!!!

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

Parabens linda, os produtos parecem ser ótimos!
bjs

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESSE SABONETE DE ARGILA TA DANDO O Q FALR HEIM...TODO MUNDO TÁ GOSTANDO..NÃO VEJO A HORA DE USA-LO..PROBLEMAS COM PELE OLEOSA AFF...
DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG TEM POST NOVO.
E SORTEIOS TBM.

BJX.

www.nessinhacarina.blogspot.com

Aline Ramos disse...

obrigada pelas dicas do roacutan!
qualquer coisa eu pergunto sim
beijaooo