Páginas

1 Meus novos amores + meus novos esmaltes

Olha que coisa mais fofa do mundo, gente!!!!! Esse "neguinho lindo e curioso" é o Toshi. Um dos 3 novos xódos aqui de casa. Amei essa foto!!! Abaixo, Toshi e suas irmãzinhas - a Mel(rajadinha) e a Manu(branca com cinza). Eles tem 1 mês e meio(nasceram no dia 19/09/10) e são muito unidos, espertos e brincalhões. Fazem a alegria aqui de casa.
Esses esmaltes ganhei de uma amiga, como eu, viciada em esmaltes. Ganhei o Lápis Lazuli da coleção jóias místicas e também 4 da coleção Pop 4 You: POP, CIGARRETE, TWIGGY e CINTURA BAIXA. Dos cinco, 4 são foscos com exceção do Cintura Baixa. Minha amiga comprou os esmaltes pela net, pois até hoje nenhum desses chegou aqui na "roça". Acreditam???Ainda estou em dúvida de qual usar primeiro. Esses 4 da coleção Pop 4 You que ganhei foram os únicos que compraria da coleção. Amei meus presentinhos. Obrigada amiga!!!!


Esses foram os esmaltes da Avon que adquiri há um tempinho atrás. Fazia tempo que não comprava esmaltes da marca. Comprei esses três da Coleção Suave Malícia: ABUSADA, DESCOLADA E PROVOCANTE. O único que usei, até agora, foi o Provocante e amei. Durou muito nas unhas e não fez bolinhas.

Vocês já usaram algum desses esmaltes???Qual foi a duração deles nas unhas???O que acharam dessas coleções??? Se fosse me ajudar a escolher o próximo esmalte da semana, qual me indicariam??? BEIJOS!!!

Um comentário:

Sonho de Menina disse...

q lindosss cores diferentesss nehh ..
É muito bom ganhar presentess eu adoro rsrsrs

Beijosss florrr ..