Páginas

7 MEUS CUIDADOS CONTRA O SOL!!!!!

Como moro no Nordeste e aqui faz muito sol o ano inteirinho , não posso vacilar e sair de casa sem me proteger. Há um bom tempo venho usando alguns produtos da Forever Living e os produtos para cuidados com a pele são os meus preferidos.Uso diariamente. Vou falar o que estou achando de cada um:

ALOE SUNSCREEN SPF 30

Além de protetor solar considero um excelente hidratante. Ele é rapidamente absorvido pela pele, tem cheiro suave, não deixa a pele oleosa e rende muito. SUPER APROVADO!!!!

ALOE SUNLESS TANNING LOTION

É uma loção autobronzeadora rica em aloe vera. Tem um cheiro comum a esses produtos com a função autobronzeadora só que um pouco mais suave. A cor que deixa é bem suave, não deixa aquele alaranjado horrível. Venho usando principalmente nas minhas pernas branco - anêmicas e estou gostando bastante. APROVADO!!!!!!

ALOE LIPS

É um balm em bastão rico em aloe vera e que foi minha salvação(juntamente com a pomada Bepantol) para salvar meus lábios do ressecamento causado pelo uso do Roacutan. Ando com ele sempre na bolsa e nunca mais fico sem. Meus lábios estão bem mais macios e hidratados. Só faltou o fator de proteção solar. SUPER APROVADO!!!!!

Todos os produtos possuem Aloe Vera em sua composição. Estou usando outros produtinhos da marca e vou fazer a resenha aqui no blog. Ganhei de minha mãe um Kit completo de cuidados básicos com a pele e estou amando. E também um batom pink lindão da Forever. Depois posto tudinho aqui no blog.BEIJOS!!!!!

Vcs já usaram ou usam algum produto da Forever???O que acham dos produtos???


7 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona, obrigada por participar do nosso sorteio e por seguir o blog, seja muito bem vinda.
Espero que possamos trocar várias dica.
Há já estou te seguindo.
Bjkasss
http://especialbeleza.blogspot.com

Jordana Lima disse...

Ahh eu adoooooooooooooooooooooro essa marca!
Uso sempre o Aloe lips, que é um protetor lábial.um creminho maravilhoso de jojoba!
é maraaaaaaaaaaaaaaaaa!
rs
parabens por ter ganho o sorteio..
bjokss

Priscila Lins disse...

Oi!

Quando vou me expor muito ao sol uso esse fps 30 e é ótimo mesmo! Mas em mim não fica sequiiinho não =(

Beijos =*

Anônimo disse...

Tb uso o forever lips. É essencial pra mim. Meus labios,à la Aline Moraes pedem por eles.kkk Até numa crise de herpes#fail ele me ajudou. Seu blog é ótimo. Bju.u

carla disse...

Até então eu não conhecia essa marca... Muito interessante. Para o rosto eu uso protetor solar FPS 50 da nívea. Não é oleoso, hidrata e tem um fator forte de proteção.

Aqui em São Paulo nunca encontrei produtos dessa marca, mas ficarei de olho.

Beijokitas
Ara
Blog Mãos Lindas

Unknown disse...

Protetores solares à parte, Eh NOrdeste Maravilhoso não!?
Sempre e eternamente brilhando!

Grande beijo

Thais disse...

Todos esses produtos são maravilhosos realmente excelentes uso todos produtos da Forever Living é recomendo também amei o blog entre em contato comigo thaisl-marques@hotmail.com