Páginas

3 MEU SUPER BATOM PINK!!!!!!

Amo batons e esse é mais um para minha coleção que só cresce. Esse é o Barely Pink - um batom pink de cor bem vibrante e intensa, quase vermelho. Ele faz parte da linha de maquiagens Sonya Colour Collection da Forever Living e todos os produtos da linha são à base de Aloe Vera. É o meu batom mais "forte"( acho que o próximo passo é comprar um batom vermelho. Será que vou ter coragem de usar batom vermelho???). Tem a textura cremosa, ótima fixação e duração , além de deixar os lábios hidratados.

Pelo que andei pesquisando na net dizem que as maquiagens da Sonya foram desenvolvidas por especialistas da Estée Lauder( a mesma que produz os produtos da MAC). Se é verdade não sei, mas na caixinha do batom vem escrito que o produto foi fabricado no Canadá. E apesar de não constar , segundo o site, os produtos contém Fator de Proteção Solar 8.

Ainda estou me acostumando com essas cores mais escuras, mas o batom tem a cor bem bonita. Já usei ele sozinho e também misturado a outros batons. Tem outras duas cores de batons da marca que quero comprar. Também quero muito o Corretivo - que é um estojo redondinho com 5 tonalidades(verde, amarelo, lilás, bege claro e bege escuro) , o Blush (cor Mauve) e a Base em creme , e provavelmente serão minhas próximas aquisições. Na verdade, quero experimentar tudo da marca!!!

Os produtos da Sonya não são testados em animais.

Abaixo uma demonstração das 16 cores de batons da marca.

P.S: Tirei fotos com ele no braço e também nos lábios, mas não ficaram legais.

Vcs já usaram batons da Sonya Colour Collection ou algum outro produto dessa linha de maquiagem???? Gostaram???

3 comentários:

por Yara Vital disse...

Obrigada por participar e boa sorte gata!

Stéphanie disse...

Adoro batom pink, mas ainda não usei nada da marca não..Gostei de saber.

Boa sorte no sorteio do Look Day =D

beijão.

Viciadinha em Make disse...

Eu não conheço essa marca, mas achei a cor linda!
Bjo e boa semama!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake