Páginas

0 ESMALTE DA SEMANA: "Mutante" + Comprinhas de vícios

Olá gente. Sei que ando meio sumida daqui e que as postagens estão escassas, mas minha vida está muito corrida. Sempre que posso estou dando uma passadinha nos blogs amigos para comentar algo!!!!E prometo não abandonar meu espacinho. Amo cada comentário que vcs deixam por aqui.

Tem quase 2 anos que visito blogs e o meu está prestes a completar 1 aninho. Amo a blogosfera e venho aprendendo muita coisa por aqui. Entrei nesse mundo primeiramente visitando blogs que falavam sobre esmaltes, atualmente ando viciada em blogs com tutoriais de maquiagens também. Um dia ainda viro uma maquiadora profissional...srsrsrsrsrs.

Sempre adorei esmaltes e desde muito cedo pinto as unhas. Estou amando esmaltes coloridos, principalmente azuis e roxos(CORES QUE MAIS AMO!!!!). Da primeira vez que usei esmalte azul achei bem estranho, mas acostumei a tal ponto que se deixar uso toda semana. Os esmaltes azuis e roxos são maioria na minha coleção que cresce muitooooooo dia após dia.

Semana passada aumentei o número de meus dois maiores vícios: BATONS e ESMALTES. Adquiri dois batons mates da coleção laços intense do Boticário nas cores 230 e 231. LINDOS!!!!
Estou amando batons mates e também ando cuidando mais dos lábios, para que os batons fiquem mais bonitinhos neles!!!


Também comprei mais alguns esmaltes da Hits. Ainda bem que está mais fácil de encontrar essa marca aqui em minha cidade, pois as cores são lindas e a qualidade dos esmaltes também é muito boa. Já tenho 7 e infelizmente na loja não tinha mais o MABI, o MANACÁ e o GELATINA que já estão na minha listinha faz tempo.

Para variar e fugir um pouco dos azuis e roxos resolvi pintar minhas unhas essa semana com o PRAIA da Coleção Delícias de verão. Amei esse esmalte mutante. Tem hora que ele tá rosa, outras laranja e até mais avermelhado. Amo esmaltes indefinidos como esse e só posso dizer que é muito lindo!!!!!Cor bem verão!!!!


Fazia tempo que não colocava o esmalte da semana aqui no blog, né???? Esses foram os esmaltes da semana passada. Usei o Cigarrete da Risqué nas unhas das mãos e o Jeans da Colorama nos pés. Adorei os dois!!!!

Não me abandonem, meninas!!!! Obrigada pelos comentários de vcs aqui no blog e saibam que fico muito feliz com o carinho de cada uma. E não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog . O link do sorteio é esse:

Boa sorte a todas e ótimo fim de semana!!!!!BEIJOS!!!

Nenhum comentário: