Páginas

3 COISAS PARA FAZER PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA


É sempre bom ousar e fazer novas coisas!!! Que tal criar coragem e sair da rotina, nem que seja por pouco tempo.

1 - Pule de paraquedas. Asa-delta.Bungee jump. Morro de medo de altura, mas se estivesse acompanhada, dos três o único que teria coragem seria pular de Asa-delta.
2 - Viaje sozinha. Já viajei algumas vezes sozinha.
3 - Veja o sol nascer na praia. Sozinha. E acompanhada. Já vi o sol nascer na praia. Acompanhada( Muito bom!!!). Falta ver sozinha.
4 - Plante uma árvore. Já plantei algumas. Falta escrever um livro e ter um filho.
5 - Passe um carnaval solteira em Salvador. Já passei 3 carnavais solteiras lá. Muito bom!!! #RECOMENDO
6 - Durma pelada. Liberdade até na hora de dormir. Os ginecologistas recomendam.
7 - Viaje de trem. E de navio. Tenho muita vontade de viajar de trem e de navio. Acho que iria ficar enjoada se a viagem de navio fosse muito longa. Essas viagens acompanhada seriam muito mais românticas.
8 - Cante em um karaokê. Acho o máximo, mas tenho voz terrível. Queria ter a voz de Norah Jones
9 - Viva um caso de amor na Itália. Ai, ai.... Como queria um ragazzo piu bello. #SONHO
10 - Faça ioga. Pilates. Adoraria fazer ioga para relaxar, pois ando tão estressada. E Pilates para ficar com o corpinho da Luiza Brunet.
11 - Troque a decoração do quarto. Ou da casa toda. Se pudesse além de deixar meu quarto bem moderno, ainda trocaria todo o meu guarda-roupa. Queria um closet bem chique. #SONHO2
12 - Compre uma bolsa que custe a metade do seu salário. Queria um salário que desse para comprar uma chanel e que sobrasse muitoooo dinheiro para as outras comprinhas.
13 - Compre uma jóia. Só falta o dinheiro.
14 - Durma em uma rede. Já dormi algumas vezes, mas não curto muito não. Cama é mais confortável.
15 - Corra uma maratona. Ok, 10 km. Queria ter pique para isso!!!!Um dia eu consigo!!!
16 - Faça terapia. Acho que todo mundo precisa!!!!
17 - Namore um cara bem mais novo. E um bem mais velho. VitalidadeX Esperiência. Uhmmm!!!
18 - Saia sem calcinha. Muitas famosas adoram sair com a perereca solta. Tenho coragem não.
19 - Passe uma semana em um retiro. Preferiria passar um mês inteirinho em um spa.
20 - Compre em 12 vezes sem juros. Está virando rotina em minha vida.
21 - Compre um vinho muito caro. Um dia comprarei um bem caro e só tomarei em um momento muito especial da minha vida.
22 - Reviva um amor da adolescência. Ai, ai....Será que vale mesmo a pena?!?!

P.S: Retirei essas coisinhas da Revista Women's Health de novembro. A listinha da revista contêm 45 coisas.

E vcs meninas???? Já fizeram algumas dessas coisinhas???O que acharam???Acham que ficou faltando mais loucurinhas na minha lista???O que vcs acrescentariam???COMENTEM. PARTICIPEM DO SORTEIO. Beijos!!!!




3 comentários:

Coração disse...

Oi linda!!!


Eu amei sua listinha. Adorei te conhecer um pouco mais e vou me inspirar em vc pra fazer um post. Gostei mto!


Bjooookas e um lindo dia pra v!

Nane disse...

Adorei as dicas.
Vou imprimir e deixar ao lado da cama.

Bjs
=]

Thaty Biscuit disse...

adorei seu blog.Adoraria que vc tb olha-se o meu
http://thathy-taty.blogspot.com/