Páginas

5 Parceria: Esmaltes CORA

Recebi da Cora uma caixinha muito fofa com 7 esmaltes da marca para testar. Nunca tinha visto a marca à venda aqui na minha cidade e adorei as cores recebidas. No kit que ganhei vieram 4 esmaltes da coleção holográficos 3D: o Antares(vermelho), o Luna(prata), o Vega( azul escuro) e o Polaris( verde azulado muito lindo). O Polaris foi de cara o que mais gostei. No vidrinho e nas fotos ele parece ser azul, mas ele tem um toque a mais de verde na composição.
Também recebi 2 esmaltes cremosos da coleção Trópicos : o Amazônia(verde) e o Madagascar(violeta). O Madagascar também foi um dos meus preferidos, atrás apenas do Polaris. Ele é um violeta com um leve toque metálico. Achei ele super bonito e provavelmente será o próximo que usarei da marca. Infelizmente um dos esmaltes veio quebrado. Receberia o esmalte Rio de Janeiro (que é um rosa cintilante muito bonito pelo que vi em swatches pela blogosfera).




A Cora é uma empresa que atua no mercado esmaltístico desde 2007 e além de esmaltes fabrica outros utensílios de cuidados com as unhas, como as luvas e meias amolecedoras de cutículas. Recebi um kit de luvas e meias e já usei. Muito prático e higiênico mesmo. ADOROOO!!!!

A Coleção de esmaltes da linha glitter holográfico 3 D possuem micro partículas que refletem a luz em 3 dimensões. Eu nunca tinha usado esmaltes com glitter e gostei bastante do efeito deles nas unhas. Olha os meus 4 fofinhos aí gente. A coleção ainda conta com mais 4 opções dessa linha com glitter: o Arícia(rosa), o Hydra(verde escuro), o Eclipse(roxo) e o Halley(lilás).

Já a Coleção Trópicos é composta por 14 esmaltes de cores vibrantes e atuais com nomes inspirados nos locais mais calorosos e diversificados do mundo.

Abaixo algumas fotos do meu querido POLARIS que está parecendo azul nas fotos, mas tem mais verde que azul na composição. Cor muito linda e diferente!!! Cobriu direitinho com 2 camadas e também secou super rápido.



Essa última foto foi tirada ao sol numa tentativa mal sucedida de mostrar para vcs os brilhinhos lindos do esmalte. Infelizmente a cor e os brilhos não ficaram reais em nenhuma das fotos.

E isso galera. Adorei os esmaltes da Cora que recebi e conforme for usado vou postando as outras cores por aqui. OK???!!!

Quero agradecer ao Rafael , conhecido carinhosamente como Senhor dos Esmaltes no twitter, pela atenção e pelo kit fofo. Ele é muito simpático e está sempre disposto a ajudar.

ATENÇÃO: Sigam o blog e o twitter da Cora para ficar sempre informado das novidades e ainda concorrer aos diversos sorteios que anda tendo por lá. Inclusive quando o twitter Cora chegar a 2000 seguidores, o Rafael vai fazer um sorteio onde o felizardo irá ganhar um kit com TODOS os esmaltes da Cora(aproximadamente 120 vidrinhos de esmaltes). Muito bom, né??
O que você está esperando?? Corre lá no twitter da Cora e participa.



TWITTER DA CORA: @esmaltecora

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi a Cora aqui pra vender. Mas pelas fotos que eu ja vi, sao bem bonitos. ;D

Aproveitando, tem promoção rolando no meu blog.
Dá uma conferida ;)

http://glittererocknroll.blogspot.com/2010/10/1-promocao-do-glitter-e-rocknroll.html

Beijó.

Carla Pinheiro disse...

Não conhecia essa marca, mas achei as cores lindas... vou procurar.

beijocas.

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ADOREI OS ESMALTES CORA, TAMBÉM É PARCEIRO LÁ DO BLOG, OS ESMALTES SÃO DE OTIMA QUALIDADE, PINTEI SEMANA PASSADA E DUROU PRATICAMENTE A SEMANA TODAA...ADOREI...
TA ROLANDO 4 SORTEIOS LÁ NO BLOG, TE ESPERO.
www.nessinhacarina.blogspot.com

Carol R. disse...

Não conhecia.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Bárbara disse...

É, eu sei que MAC vicia... já estou preocupada, pq to doida pra comprar um batom laranja.... e o Morange é lindo!!!