Páginas

6 Novas sombras da YES + Batom coral do Boticário + Esmalte da Semana

Recentemente adquiri mais duas sombras da YES! para minha coleção. Com essas, já são 9 sombras da marca . Acho as sombras bem pigmentadas e acho a embalagem fofa. Acertei em cheio na escolha dessas novas cores. Comprei a Bourdeaux(30421) e a Shiny cobre(3010). A sombra Bourdeau é show. Ela é um tom marrom queimado com brilho dourado maravilhosa. Já a Shiny cobre é um tom de cobre bem metálico e super linda também. Amei demais as duas e super recomendo!!!! Cada uma custou R$ 10,90.
Esse batom do Boticário também foi um achado. Nunca tinha usado batom da linha intense e resolvi experimentar pois achei a cor bem bonita. Comprei o batom intense 29 que é um coralzinho bem bonitinho. Estava mesmo precisando de um batom coral e esse só custou R$ 9,90. Tem um cheirinho doce bem gostoso , possui FPS 15 , vitamina E e deixa meus lábios bem molhadinhos. Usando muito.


Esse é o esmalte que estou usando essa semana - o famoso Militar da Colorama. Confesso que não sou muito fã de esmaltes verdes, mas adorei esse. É o segundo da Coleção Colorama Fashion que uso. O primeiro que usei foi o Hippie Chic , mas infelizmente não tirei fotos, nem postei no blog. Achei os dois lindos e o Hippie Chic já virou um dos meus esmaltes favoritos.Também já usei o Tapete Vermelho. Falta testar o Rock e o Jeans que também comprei e estão na fila de espera. Amo os esmaltes da colorama e adorei essa coleção. Estou tentada a comprar também o Clubber que não comprei pois achei comum e que já tinha algum parecido em casa.

OBS: Tentei tirar fotos das cores das sombras e dos batons mas minha câmera não ajudou. BEIJOS!!!!!

Sigam - me no Twitter: @donnabranquela

6 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Olá adorei conhecer seu blog,ja estou seguindo,da uma passadinha no meu,se gostar segue,beijos
ivanildes

Unknown disse...

as sombras estao lindas!!! e esse batom? tudo de bom.. muito lindao!! bjo e bom FDS

Anônimo disse...

Oi!

Adorei as sombras e o baton,eu amo está cor coral!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Sonho de Menina disse...

Lindaaa... eu ameiii seu blog e toh seguindo com certeza !!!
passa lá no meu e se gostar segue tb ?!
Beijos flor !

http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/

Beijosss

Coração disse...

Oi querida!

Obrigada por sua visita ao meu blog... Vim visitar o seu e já estou seguindo. Amei esse esmalte Militar... Ele está na minha listinha pra passar em breve...


Bjooookas!

Anônimo disse...

Oiii, retribuindo a visitinhas.....
Bjo