Páginas

7 GATÃO DO MOMENTO: Fábio Toshi







Esse "japa-grego" entrou no Hipertensão determinado a conquistar o prêmio de 500 mil reais. Já entrou ganhando provas e incomodando os outros participantes com seu jeito calado e superconcentrado no jogo. O gato é paulista, tem 29 anos e trabalha como Analista financeiro. Confesso que passei a assistir mais o programa depois que ele entrou e torço muito para ele ser o vencedor. Ah gente e além de ter um sorriso lindo e um corpão maravilhoso, ele ainda é fiel a namorada. PERFEITOOOO!!!!!
Precisando de um Toshi na minha vida urgentemente!!!
OBS: Assim como a Nanda disse no programa, também acho que ele combinava com a Andressa. Segundo Nanda, ele era o KEN e a Andressa, a BARBIE. Infelizmente a "Barbie" saiu. Eu achava lindo os cílios postiços que ela usava.




7 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha ele é realmente bonito, mas não faz o meu tipo acho que le tem carinha de menino!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Blog da Cris Yumi disse...

OLHA, VOU TE CONFESSAR... COMECEI A ASSISTIR POR CAUSA DELE TBEM!! ^^
MUITO LINDOOOO! (COM TODO RESPEITO,CLARO!) KKK

BJOS!

Anônimo disse...

Quanto ao Marcos,m site descrevia-o como "Confiante Marcos". Convenhamos, é um eufemismo bem mal colocado, hein?!?! Afinal, o cara acha que uma pretensa "honestidade de intenções" dá carta branca pra ser desrespeitoso e FDP com todo mundo.....No fundo isso é uma atitude de revanchismo de quem não superou ser deixado de lado por panelinhas...ou seja, ele nunca admitiu diversidade de pensamentos.
Claro que torci pro Toshi ganhar, mas na moral e razão absoluta dele existe também um tipo de pretensão bem grande (que o diga Nietzsche)....Assim, dois bicudos não se beijam.....
E como Aristóteles falou, o melhor é o caminho do meio.......
Sim, foram atitudes assumidas durante uma situação de jogo, mas salvo pequenas diferenças, a vida também é um grande jogo, portanto, os dois não deixam de se mostrar como realmente são......
Nossa profunda essa hein?!?! Bem que mamãe me dizia que nasci pra ser psicanalista.....

Unknown disse...

Desde de quando ele entrou no programa, nunca deixei de assistir... Torci muito para ele chegar aonde chegou... Estou muito feliz!!!
Sem falar que ele é tudo de bom né!!?

Katerine disse...

Amoo o toshii mto gatooo !!!!!!!!

Gossip Punk Girl disse...

Eu acho o Fabio Toshi lindo demais
eu acho japoneses bonito
Mais esse foge desse padrão
Bonito pra ele é pouco
é lindo, maravilhoso tudo de boom!
Pegava fácil!

Unknown disse...

Simplismente LINDO!!!!!!!