Páginas

3 RESENHA: Linha de produtos capilares da Skove Line - VENIX



Olá meninas. Tempos atrás fui a ganhadora da primeira promoção realizada pela Venix Cosméticos- Empresa mineira criada em 2005 que atua no desenvolvimento de linhas capilares com mais de 60 opções de tratamentos para os diferentes tipos de cabelos brasileiros. Ganhei a Linha Ervas Brasil composta de Shampoo Inteligente Erva Brasil, Condicionador Inteligente Erva Brasil, Creme de Pentear Erva Brasil e Sachê de Máscara inteligente Erva Brasil. Toda a linha apresenta em sua composição: ALECRIM, BAMBU, CARQUEJA E JABORANDI e é indicado para cabelos danificados,quebradiços e fracos.
Usei os produtos exclusivamente por duas semanas e essas foram as minhas impressões:

SHAMPOO INTELIGENTE ERVA BRASIL
Formulado sem sal, esse shampoo deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo devido aos extrato de diversas ervas em sua composição. Achei que ele limpa bem os fios e tem um cheiro maravilhoso de ervas. Só achei que ele deixa os cabelos um pouco difíceis de pentear. Apesar disso ele está aprovado.

CONDICIONADOR INTELIGENTE ERVA BRASIL
Ótimo condicionador. Um pouquinho dele e os cabelos ficam facilmente desembaraçados. Tem uma textura de gel que eu adoro. Aprovado!!!

CREME PARA PENTEAR ERVAS BRASIL
Creme super concentrado e que precisamos ter cuidado, pois se exagerarmos na dose deixa o cabelo emplastrado e pesado. Usado em poucas quantidades ele é excelente para reduzir os frizz dos cabelos e também reduzir o volume dos cabelos.

SACHÊ MÀSCARA INTELIGENTE ERVAS BRASIL
Um único sachê rendeu duas aplicações. Deixei por 30 minutos nos cabelos e eles ficaram macios e com volume reduzido. Aprovado!!!

No geral, APROVO a Linha Erva Brasil e agradeço a equipe Venix Cosméticos por me proporcionar o uso de produtos de alta qualidade. Obrigada, também pela rapidez na entrega do meu brinde. Demorei um pouco para dar minha opinião sobre os produtos (tem 2 meses que recebi), mas aqui coloquei minha sincera percepção sobre os mesmos.

A Empresa acaba de inaugurar sua loja virtual e está com uma promoção de inauguração - na compra de produtos da linha Skove line você ganha um brinde especial. Aproveitem!!!


TWITTER : @Venixcosmeticos




3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

amei seu blog

Estou sorteando R$100,00 em produtos da Mary Kay, participa!!!

http://equilbriosempre.blogspot.com

bjoss

Renata Girão disse...

Também tô te seguindo! Beijos.

Venix Cosméticos disse...

Olá Raquel, tudo bem?
Ficamos Felizes que tenha gostado dos produtos!
Desejamos à você muito sucesso!!!
Abraços da Venix Cosméticos!