Páginas

1 MINHAS SOMBRAS DA YES!!!

Olá pessoal!!! Hoje irei mostrar para vocês as sombras da Yes! que tenho até agora. Pretendo comprar mais algumas, pois gosto muito dos produtinhos da marca. Acho as sombras bem pigmentadas e com boa durabilidade e ainda contam com uma grande variedade de cores(39 no total,fora a linha de sombras com glitter). Adoro essas sombrinhas unitárias e a embalagem é bem fofa. Só acho a tampa bem frágil .As 2 marrons que são as que mais uso e foram as primeiras que comprei sofreram uma rachadura na rosca da tampinha e precisaram ser coladas com super bond. Fora isso, super aprovo não só as sombras, mas também os blushes e os batons da Yes! Depois mostro pra vcs .
As sombras que tenho: natural brown(3014), marrom dourado(3012), pink(3008), lavander(3021), púrpura(3022), azul noturno( 3032) e black night(3033).
SOMBRAS CORINGAS PARA O VERÃO 2011: orange blossom(3025) e amarelo dourado(3024). Essas ainda não tenho e serão minhas próximas aquisições. O laranja, o amarelo , o rosa e o azul vão está com tudo no verão.

Para quem nâo assistiu, esse é o link da apresentação do Maquiador Duda Molinos que foi ao ar hoje no Programa Mais Você . Ele deu super dicas de makes para o verão 2011. Esse cara é show!!!Adorei as makes coloridas dele. Vejam:

P.S: Últimos dias para o primeiro sorteio do blog. Corram!!!! E se possível, sigam me no Twitter(@donnabranquela). Beijão!!!!

Um comentário: