Páginas

5 Esmalte da semana+ comprinhas

Olá pessoal. Curtindo muito o feriadão??? Faz tempo que não posto a cor do esmalte da semana por aqui, né?!!!Pois bem, sábado resolvi pintar com essa coisa fofa que é o Charminho Lilás da Risqué. É uma cor muito linda!!!!Adorei!!!
Porque será que amo a Colorama???? Além de está sempre lançando coleções com cores lindas, amo principalmente por ser a única marca que chega aqui na "roça" quando lançada, ou seja, consigo comprar praticamente junto com o resto do mundo. ADORO!!!!! Estou apaixonada pelo Hippie Chic e vou usá-lo ainda essa semana. Comprei também o Militar, o Jeans e o Rock da Coleção Fashion e para confirmar meu amor por roxo e afins, ainda comprei o Uva da Nutri verniz também da Colorama. Vocês não sabem a dúvida na escolha do esmalte da semana.
Até que enfim consegui comprar a tão falada e amada Máscara para cílios Colossal da Maybelline na Sacks. Como a amarelinha perfeita sempre encontrava-se esgotada comprei primeiramente a Define-a-Lash que também é ótima. A Colossal é perfeita e deixa meus cílios como amo, super volumosos. Já a Define-a-Lash deixa os cílios mais alongados. Amo as duas. E como gosto de coisinhas práticas e que caiba em todo lugar arrematei também a pequetita Máscara Volume Glamour da Bourjois. Essa não sai mais da minha bolsa e também deixa os cílios bem volumosos. Esses são meus novos amores!!!

NOVIDADE: Agora o blog tem twitter. Ficarei imensamente feliz em ter vcs como seguidores. O endereço é : http: //twitter.com/donnabranquela (@donnabranquela).

Bom feriadão para todos e não esqueçam de participar do sorteio do blog.Beijos e Boa sorte!!!!

5 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Oi Flor!!! O charminho Lilás é fofo!!! Tenho e gosto bastante!!! Beijo!!!

Maria Eduarda Boaventura disse...

aiiii quero o hippie chic logo :((((((

Adriana disse...

Esses esmaltes da linha penélope são um encanto a começar pelos vidrinhos que particularmente acho lindo e essa cor charminho lilás é linda.

Um ótimo feriado,

Bjos

Vanessa disse...

Sou louca pela colossal , quero muito comprar uma ,mas só falta o money :(

Anônimo disse...

Também amo a Colorama! A qualidade dos esmaltes está muito boa, com um super brilho e facil de passar! Bjos!! Boa semana!!
Débora