Páginas

1 Produtos da Ammis Ritmo

Olá pessoal!!!! Tudo bem??? Sei que ultimamente tenho postado pouco por aqui, mas prometo que vou tentar me organizar para postar pelo menos de dois em dois dias.
Há um tempinho atrás recebi alguns produtos da AMMIS RITMO para testar. Ganhei:
* 1 Deo-colônia nº 26- correspondente a fragrância J'adore da Dior;
* 1 Sabonete líquido para mãos Orquidea e Rosa de 250 ml;
* Aroma de Ambiente Brisa do Mar de 200 ml;
* 1 Porta perfume dourado com capacidade para 10ml;
* 5 amostrinhas das seguintes fragrâncias: Ck One, Cool Water, J'adore, Flower by Kenzo e Gabriela Sabatini.

A Ammis Ritmo é uma empresa baiana que vem ganhando destaque no mercado nacional por fabricar com qualidade e preço justo contratipos inspirados nas fragrâncias de perfumes mais vendidas do mundo. No total são 33 deo-colônias, sendo 15 femininas e 18 masculinos. A empresa trabalha com venda direta, como Avon e Natura.

Então vamos as minhas opiniões sobre cada produto:
# DEO-COLÔNIA Nº 26 (J'adore) - Confesso que não sou muito fã de perfumes doce, mas mesmo assim tinha muita vontade de conhecer a fragrância desse famoso e conceituado perfume da Dior e não tive dúvidas na escolha do mesmo. Não me arrependo, pois apesar de ser doce , ele não é enjoativo. Achei a fixação muito boa e venho usando muito à noite.
# SABONETE LÍQUIDO ORQUÍDEA E ROSA - Achei o cheiro bem exótico(diferente), mas gostei. Ele é bem cremoso e rende bastante. Sei que é próprio para lavar as mãos , mas já usei no banho também. Existem ainda nas fragrâncias de Erva doce e Lichia e Limão e Gengibre.
# AROMA PARA AMBIENTES - Recebi a fragrância Brisa do Mar, mas a empresa ainda conta com outras, como Mato Verde, Terra Molhada e Flor de Alfazema. Adoro usar spray tipo" bom ar" para perfumar meu quarto e estou usando esse, que é líquido, para aromatizar meus travesseiros e lençóis um pouco antes de dormir.E uso também dentro do tênis. O cheiro é muito gostoso.
#PORTA PERFUME DOURADO - Esse é perfeito e foi o que mais gostei de ter recebido. Além de ter uma cor super chique , ele diferentemente de outros que possuo, armazena bastante perfume e não vaza. Adorei!!!
# Das amostrinhas que recebi não conhecia a fragrância Flower by Kenzo e achei muito boa!!!

Adorei tudo e agradeço ao pessoal da Ammis pela atenção e confiança. Os produtos são de excelente qualidade !!!!

Para maiores informações sobre os produtos:
FONE: (71)3335-3830

Um comentário:

Ministério Adoradores disse...

Esses produtos são maravilhosos!Ja tive a oportunidade de experimentar e não me arrependi!
Um Super beijo
Juliana Kenzi♥
http://julianakenzi.blogspot.com