Páginas

0 PARCERIA: Océane Femme + resenhas



Adoro produtos práticos e morria de vontade de experimentar os lencinhos removedores de esmaltes da Océane Femme, mas não encontrava para vender aqui na "roça" . Dias atrás recebi 3 potinhos lindos da Océanne: 2 potinhos de removedor de maquiagem e 1 potinho de removedor de esmaltes (1 removedor de maquiagem será sorteado entre vcs em breve). Tanto os lenços removedores de esmaltes quanto os removedores de maquiagem não saem mais de minha bolsa. Adoro!!!


LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE: Possuem fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. Apresentam suave fragrância de baunilha . Cada embalagem contém 25 unidades e o produto está à venda nas melhores drogarias de todo Brasil , custando em média R$6,00.


MINHA OPINIÃO: Gostei muito dos lencinhos removedores de esmaltes e comprarei outras vezes. Excelente em situações de emergência e com 3 lenços removi todo o esmalte de minhas unhas das mãos. Como ele é oleoso, retiro o excesso de óleo com um algodão e massageio as cutículas. Deixa as cutículas bem hidratadas.


LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM: Lançado recentemente contém em sua fórmula hidratante e vitamina E- um poderoso antioxidante - que age contra o envelhecimento da pele. Cada embalagem contém 25 lencinhos . O produto está custando em média R$ 9,00.


MINHA OPINIÃO: Bem prático para carregar na bolsa. Não possui cheiro forte e é ótimo para consertar borrões da make . Utilizo 2 lencinhos para retirar toda a make:1 para olhos e 1 para o resto do rosto. Ainda não testei com sombras escuras, mas aprovo para makes leves.





No geral, gostei mais dos lencinhos removedores de esmaltes , mas os dois produtos são bem práticos para carregar na bolsa e ainda possuem embalagens super fofas.


http://www.oceane.com.br/


SAC: 55 11 2171-0142


Nenhum comentário: