Páginas

2 Esmaltes da semana + Comprinhas AVON

Gente!!!Amei esse esmalte da Colorama. Ele é o CARBONO. Ele apresenta uma cor bem difícil de definir. É um tom de "grafite esverdeado quase preto". Achei lindo e não tive dúvidas em experimentar. Para essa semana tinha pensado em um preto com cobertura fosca, mas encontrei esse quase preto brilhante e me apaixonei. Nos pés estou usando o esmalte DIAMANTE ROXO da linha Jóias Místicas da Risqué. Amo roxo e adorei a cor. Odeio meus pés e tenho vergonha de mostrar os coitados cheios de calos.....rsrsrsrs

Comprei a Máscara de cílios SuperCurlacious da Avon para testar. Não curto máscaras à prova d'água, mas como vi as meninas de outros blogs dizendo que ele não é tão difícil de sair resolvi comprovar. E também estava com preço ótimo. Só R$12,99. Comprei também o Delineador para olhos à prova d'água na cor azul petróleo. Ainda não usei, mas a cor é linda. Amo azul e amo lápis de olho.


2 comentários:

Daya Falcão disse...

Essa máscara é ótima.. curva mesmo os cílios... estou para fazer uma resenha dela no blog..

bjs

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Gosto dessa máscara tenho uma!!! Ele deixa bem
natural !!! O Delineador tenho também muito bonito!!! ótima compra!!! Beijo Querida!!!