Páginas

3 Que pena!!!!!!




A belíssima seleção italiana de futebol deixa a copa após perder para a seleção da Eslováquia. Fico triste, porque não irei mais ver os homens mais lindo do mundo na Copa. Olha o desolamento do capitão Cannavaro na foto.Tadinho!!! Dava até gosto ver tanto homem bonito junto. Quem me conhece sabe que amo homem italiano e acho que eles também são bons jogadores, mas não tiveram a mesma sorte da copa anterior onde foram consagrados tetracampeões mundial. Quem vai piscar o olho pra mim na hora do hino??? Como faço para consolar o fofo do Iaquinta??(O jogador Iaquinta sempre piscava o olho para as câmeras na hora que a seleção italiana cantava o hino do país. Fofo e charmoso demais!!!!De olho nele desde a copa passada.KKKKKKK). Agora torcer 100% para a nossa seleção brasileira. E vamos fazer bonito amanhã!!!!!!Feliz São João pra todos!!!!!!
Crédito da foto: R7.com

3 comentários:

Daya Falcão disse...

Oi... Pois , menina!! Tbm tenho muitos poros abertos, tenho muitas espinhas, porém nao é aquela coisaaa, sabe... Andei pesquisando na net sobre as pessoas q fizeram esse tratamento com roacutan e achei coisa bem pior. Minhas espinhas algumas consigo esconder com make, porém agora nao estou usando base no meu dia a dia, só qdo eu for sair a noite e tal.. por causa do tratamento... Estou no 4 dia de tratamento... Tive poucos efeitos colaterais até agora!! Só dor de cabeça, um pouco de mal humor e sono mais cedo... Se eu deitar em qq lugar ou durmo ou cochilo e eu sempre dormia tarde, agora nem consigo mais. Acho q vou voltar ao meu dermato semana que vem pq acho q a dosagem está muito pesada, a maioria do pessoal q conheço toma 1 cx por mes (20mg/dia), ele me passou 40mg/ dia. Hj tomei 20mg só... e estou bem melhor... pq achpo q tratamento co roacutan nao requer quantidade, acho q é mais cumulativo... e como teho uma seria de outros problemas (rinite, sinisite, asma...) tenho medinho.. Fui a minha alergista ontem e ela já me deu amostra gratis de um gel pra eu por no nariz qdo começar a ressecar.

Nao entendo nada de futebol, mas agora vou dar uma pesquisada pra ver se os jogadores da Itália são belos mesmo!! uahuah

Bjks!!

Escrito de Batom disse...

Também achei péssimo eles terem saído, uma pena! rss..
Bom final de semana p vc e ótimo jogo p nós!
Bjos!
=)

Roberta Fernandes disse...

Vim retribuir a vista no blog
adorei seu blog
beijoss