Páginas

2 MEU PRIMEIRO MAC

Não vivo sem batom,rímel e lápis de olhos. INFELIZMENTE não tenho muito dinheiro para investir em maquiagem importada e vou me virando com produtos nacionais mesmo.
Dias atrás estava meio deprê e entrando no site da Sacks não me contive e acabei comprando o Batom Viva Glam Lady Gaga da MAC(Nada como algumas parcelinhas no cartão para comprar algo que desejamos muito né???). Desta vez o bonitinho estava disponível no site, pois já tinha entrado outras vezes e ele sempre estava esgotado.
Já sonhava com esse batom desde o lançamento. Antes do "Gaga" existir queria muito o Snob(Ainda quero muitoooooooo!!!!), mas preferi comprar este primeiro pois é EDIÇÃO LIMITADA. Também dizem que o "Gaga" é bem mais adaptável a diferentes cores de pele que o Snob. E outro ponto super importante é que toda a renda com a venda do batom é direcionada para instituições que cuidam de pessoas com AIDS. super legal,né???
Estou muitoooo feliz com meu primeiro produto da MAC e um dos produtos mais importantes da minha wishlist foi riscado. Já estou pensando em uma festa bem bacana e um smokey eyes poderoso para inaugurar meu batom maravilhoso. Como estou sem namorado quem sabe dia 12 saia de casa para me divertir com outras amigas solteiras e inaugure meu fofo....kkkkkkkk
Ainda sonho com meu Snob e nos últimos dias tem chovido promoções em blogs com ele. Vai que acontece um "MILAGRE BEM GRANDE" e eu acabe ganhado um. Pensamento positivo sempre!!!!!
OBS: Tirei várias fotos mais nenhuma ficou legal.

2 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Olá flor!!! Vou torcer para você ganhar o batom oK!!! Abraços!!!

Viciadinha em Make disse...

É tão bom quando realizamos uma comprinha desejada ne!
Bjos...
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com