Páginas

8 ALIADOS CONTRA O RESSECAMENTO



No inverno, geralmente nossa pele fica mais ressecada, necessitando de mais e mais cuidados. O vento e o banho quente costumam detonar nossa cútis. Apesar de amar o Óleo Sevè da Natura estava buscando um óleo mais leve e encontrei esse Óleo para banho Pitanga da Mahogany. Estou adorando esse óleo. Ele é leve(mais líquido), tem um cheiro delicioso e hidrata sem deixa a pele muito melecada. Super aprovado e com certeza vou experimentar outras fragrâncias.

Para meus lábios tão castigados pelo Roacutan e também pelo o vento estou usando o Aloe lips da Forever living. Apesar de ser à base de babosa, não tem cheiro nem gosto ruim, apresenta jojoba na composição , deixa os lábios com leve sensação refrescante e é super hidratante. Estou gostando muito.O único ponto negativo dele é não possuir fator de proteção solar. Uso ele durante o dia e o famoso Bepantol à noite. Aprovado!!!!


OBS: O óleo custa em média R$30,00 e o Aloe lips R$8,00.

8 comentários:

Trashy Fame disse...

oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo
se der dá uma passada no nosso tbm:
www.thetrashyfame.blogspot.com
bjs, Trashy Fame

Pati Meireles disse...

Adorei a dica!

Beijos

Pati

Anônimo disse...

Adorei a dica! Não conhecia essas marcas...
Beijos

www.bemruiva.blogspot.com

Jessica . disse...

também adoro o sevé no inverno! agora comprei aquele hidradante de banho novo da natura, mas ainda não chegou, é bom pq maior preguiça de passar hidratante comum nesse frio né? Vou procurar esse que você postou!

quanto as compras, depois que vc faz a primeira, e ela chega, vc perde o medo!
eu só fui taxada na minha primeira (ahahaha) mas pq eu não tinha as manhas, não sabia que não podia comprar mais que uns $45

mas é sussegado, e compensa muito mais em questão de preços sabe? qq coisa é só perguntar!!

um beijo!

BARBARA VIDAL disse...

Oi tudo bem?

vc passou no meu blog e eu vim aqui retribuir a visitinha bem como responder sobre as compras internacionais na cherry culture.

Então eu não fui taxada não, mas minha compra foi apenas de 21 dolares já incluso o valor do frete.

Para fazer compras internacionais mantenha em valores baixos pra diminuir os riscos de ser taxada, a maioria das meninas dizem pra ficar dentro da margem de 50 dolares, eu recomendo ficar na margem de 30.

Quanto ao prazo de entrega, demorou 22 dias, mas pq escolhi o frete mais barato, tem o frete que é mais rápido e rastreado.

Espero ter ajudado.

Ah eu tenho uma relação de amor com os produtos mahogany, simplesmente amo.

parabéns pelo blog, vou te segui.

bjs

IsadoraMesmo disse...

Oiee, já ouvi falar muito bem desse creme mas nunca usei ..

Bjokas..

www.garotaantenada.wordpress.com

Kitsch Chic disse...

Bom saber sobre esse óleo da Mahogany, até porque é mais barato rs.

Bjs e obrigada pela visitinha!

Dani disse...

Oi!!

Obrigada flor!

Obrigada pela visitinha!

Beijos!

:*