Páginas

0 Parceria MERHEJE

A Merheje é uma das principais empresas brasileiras na fabricação de produtos para beleza e cuidados com as unhas e há 59 anos no mercado ,vem sempre inovando , preocupada com a qualidade de seus produtos e bem-estar de seus consumidores. Com esse intuito, acaba de lançar em parceria com a MicrobanNegrito, a exclusiva tecnologia de proteção antibacteriana Microban nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic,,Merheje Touch e Merheje Teens.
A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material e proporciona proteção durante toda a vida útil dos alicates. O principal objetivo dessa tecnologia é inibir continuamente a proliferação de microorganismos como bactérias, fungos e leveduras, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

Um pouco sobre a linha de alicates da Merheje:





LINHA MERHEJE PROFESSIONAL


O mais utilizado pelas manicures profissionais. Totalmente desenvolvido em aço inox , já vem afiado.


LINHA MERHEJE TOUCH

Desenvolvida com a tecnologia Microban está disponível em quatro cores: Rosa, Azul, Verde e Lilás. O preço sugerido varia entre 8,00 e 10,00 reais.



LINHA MERHEJE BASIC

Também conta com a tecnologia Microban está disponível em quatro cores: Rosa, Azul, Verde e Lilás. O preço sugerido varia entre 4,00 e 6,00 reais.





LINHA MERHEJE TEENS

Voltada ao público teen , a linha foi desenvolvida em cores vivas , com cinco diferentes opções: Rosa, Roxo, Azul, Verde e Amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch , possui a tecnologia Microban.

Para maiores informaçoes visite o site da Merheje:http://www.merheje.com.br/







Nenhum comentário: