Páginas

8 YES! Comprinhas


Que mulher não gosta de fazer compras? Quem não gosta de promoções? Pois é.

Hoje dei uma passadinha na lojinha da Yes e comprei várias coisinhas, a maioria , em promoção.

Gente estou gostando muito dos produtos da Yes, principalmente as sombras, então comprei mais 4 sombras para minha coleção(dessas, apenas a Black Night estava em promoção), 2 lápis retrátil para olhos à prova d'água (Adoro lápis de olhos e comprei logo 2 ), 1 delineador líquido, 2 blushes (Pink Girl e Peach Cheek- super lindos), 1 batom com FPS15 na cor Nude, 1 Batom líquido hidratante na cor Rosa e 2 kits com dois sabonetes em barras cada um (Morango com champanhe e Erva-doce- super cheirosos!!!). Vou testar tudo e depois volto para falar de cada um deles pra vcs. Quem quiser aproveitar a promoção do mês, CORRA , pois muitos desses produtos em promoção acabam rapidinho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia essas comprinhas! Amanhã também vou dar umas voltas e ver as novidades.
Beijinhos.

Franciele Kaezala disse...

Oii, td bem??

Seu blog está lindo, parabéns. Estou te seguindo se puder me siga tbm.
http://francismakeup.blogspot.com/

Beijoss

Unknown disse...

Ola... vim conhecer seu... adorei viu!?... otimas compras vc fez... eu adoro os produtos da yes... sempre compro... na proxima vez q eu forna loja vou comprar essa Black Night... qeuro tanto!!!! Há... vou te seguir... quando puder venha conhecer meu cantinho

bjo

Belezocas by Nah Moraes disse...

oi gata....tb passando p conhecer...
eu nunca comprei nada da yes...bom saber que vc esta gostandooooo!! vou experimentar!!!
vou te seguir viu??
bjooo

Jessy disse...

Olá, tô agradecendo a visita no meu e aproveitando pra comentar.. sempre ouvi falar dessa marca Yes, mas nunca comprei nada, não sabia da qualidade, agora tô pensando em investir em alguns produtinhos sim, fiquei tentada pelo que vc postou! hahaha Tô te seguindo viu? beijao.

Laylah disse...

Oláaa gatahhh passando para conhecer o blogg!!!! superr showwwww.. amoo os produtinhoss da Yes!!! louca para comprar esses sabonetes de morango com champanhee (Luv morangoss)!!!

L A disse...

Nunca encontrei esta marca por aqui. Beijos!
Obrigada pela visita :}

Hariella Andrade disse...

Que bom que você está gostando dos produtos. São ótimos mesmo. Adoro todos.. As maquiagens então.. Uma mais linda que a outra!!! Tenho uma loja da marca e a yes! vai lançar vários produtinhos novos para make até o final do ano!!!

Bjo*