Páginas

2 UNHAS DA SEMANA + COMPRINHAS ABELHA RAINHA

Faz tempo que não posto os esmaltes que uso por aqui. Essa semana estava pensando em inovar, pintar de uma cor diferente. Quase pintei de Azul Marinho(Nunca pintei as unhas de azul), mas desisti. Achei a cor estranha em minhas unhas. Se fosse um azul turquesa ou azul tipo o glacial da Big Universo acho que seria mais fácil. Não foi dessa vez, mas ainda crio coragem!! Minha segunda opção foi um rosa bem barbie(o pink da marca Bella Chick), mas também desisti pois todo mundo no salão estava pintando dessa cor. Dai pintei com o Rosa chiclete da colorama + pink fluor da risque. Já pintei com essas duas cores juntas muitaaas vezes e gosto bastante.

Ah, recebi hoje alguns produtos da Abelha Rainha que tinha pedido. Comprei 2 sombras em pó da linha sweet love nas cores: Lilás luminoso e Verde limão. As cores são lindas e foi super baratinhas. Também comprei um kajal na cor azul da linha Loveliness.




Abaixo amostrinha da cor do kajal azul. Gostei muito da cor.




2 comentários:

Ale Barchini disse...

Amei a cor do esmalte! Eu adoro pintar de azul, tipo bic! Acho que fica elegante... hj a Grazi Massafera estava usando na novela, lindo de morrer! Crie coragem!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Flavia disse...

Depois quero ver o prêmio q vc ganhou!!! :P