Páginas

6 PESQUISA: Modelos plus size não agradam consumidoras

Segundo um estudo feito pela universidade do Arizona-EUA , as consumidoras de publicidade (revistas, anúncios de TV) sentem-se mais insatisfeitas com seu próprio corpo ao ver mulheres "tamanho G" nos anúncios. Vocês concordam ????
MINHA OPINIÃO:Acho que no Brasil a coisa é diferente. A moda brasileira deveria valorizar as mulheres brasileiras. Somos gostosas, temos coxa, bunda, quadril.... e devemos nos amar do jeito que somos. Apesar de tentar fazer dieta e exercícios físicos ,meu objetivo não é virá uma "carga de ossos" é sim perder a barriga e endurecer os músculos. Devemos nos cuidar sim, mas sem exageros e também ter consciência do nosso biótipo( que dificilmente muda , mesmo com dieta). Chega de modelos anoréxicas!!!!!!!!

6 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Concordo com vc. Nem q eu comece a passar fome vou ter corpinho de modelo, pq tenho quadril, então gostaria de ver anúncios de mulheres apresentando roupas q me servem.
Td é muito lindo em modelos magrinhas, mas em mulheres "reais" nunca temos parâmetros para comparar.

Bjosss

Flavia disse...

Oi moça!
Obrigada pela visita, já estou te seguindo.
Sou totalmente contra essa moda de ser magricela, odeio, prefiro mais um corpo sarado com pernão, bundão kkkkk
Bjss

KINHA disse...

Olá

Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Lembre-se, vc pode participar com quantos emails tiver. Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

inutilidades improdutivas disse...

AA bem que a Li avisou que o blog era bom rsrs.
Agora sobre o post, eu concordo com voce, as fotos de anuncios deveriam ter garotas normais, nao muito magras nem muito gordas, mas eu nao vejo problema de colocarem gordinhas como nos comerciais do desodorante dove. Poderia ter todos os tipos fisicos nos anuncios de roupas afinal somos todas mulheres cada uma com seu corpinho e sua auto-estima.

Emanuelly Guedes disse...

Oie flor,concordo plenamente!Deveriam ter pessoas normais,se é que ser mas forte ou menos forte é anormal,mas hj em dia pode ate se considerar,nao duvido!

Beijao e um otimo domingo!

http://frescurinhadediva.blogspot.com/

Flávia Capelli disse...

oi
Cadê seu blogroll?
Quanto ao post concordo com vc , e esse negocio de ficar muito magra tem gente que exagera demais fica até feio , mulher tem que ter pernão, nem acho bonito ser muito magra, legal esse post.
bjo
flavia