Páginas

1 O FAMOSO BEPANTOL LÍQUIDO E OS MEUS CABELOS

Hoje utilizei a famosa misturinha pela segunda vez nos cabelos e estou gostando do resultado. Meus cabelos estão mais macios e brilhosos. Primeiro lavei meus cabelos com o Shampoo Anti-resíduos da Natura e depois misturei em um pote: 4 colheres de sopa de Creme de Hidratação(Utilizei o Creme de Hidratação Plástica Capilar da Novex),1 tampa de Bepantol líquido, 1 tampa de glicerina líquida,1 fiozinho de óleo de amendoas doce e 1 colher de açúcar. Apliquei nos cabelos e deixei aproximadamente 30 minutos na touca.

Um comentário:

Ale Barchini disse...

Ótima dica! Mas meus cabelos são tão oleosos que se eu passar uma mistura dessa neles, é bem provável que fique pingando óleo por mais de um mês!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com