Páginas

2 COMPRINHAS BÁSICAS


Ontem fui na lojinha da Yes em minha cidade,conheci e comprei algumas coisinhas.
Comprei uma Loção Facial demaquilante 3 em 1(R$11,90),2 lápis de olhos, sendo um com glitter- Diamond (R$11.90)e outro o Duochrome que é preto com efeito azul(R$11.90)
OBS:O demaquilante e os dois lápis de olhos estão na promoção. O preço normal deles é R$14,90.

Comprei ainda 3 sombras nas cores:marrom dourado,natural brown e purpura(R$10,90 cada) e um corretivo(R$13,90). Estou louca para usar tudo. Depois dou minha opinião sobre a qualidade dos produtinhos.

2 comentários:

Lari disse...

Comprinhas maaaaara :)
acredita que eu nunca experimentei nada da Yes ?
aqui na minha cidade nao vende .. dai é um porre ;/
beijooo

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Passe lá no blog tem selinho para você!!!
Beijo!!! ótima comprinha viu!!!