Páginas

0 AMO LÁPIS DE OLHO


Sou a menina que não sai de casa sem lápis preto na linha d'água. É a minha marca registrada, desde que descobri a maquiagem. Juntamente com o batom é um dos itens indispensáveis na minha bolsa. Já usei de diversas marcas e atualmente estou usando os seguintes :



  1. Lápis Kajal para olhos Natura Diversa na cor preta: Adoro esse lápis. Ele é bem preto e super macio. É o que mais uso e ainda tem esponja de esfumar. O único inconveniente é que com esse calor que anda fazendo ele está borrando.


  2. Lápis para olhos preto com efeito azul Duochrome Blue , da Yes cosmetics: Adquiri recentemente e estou amando. Ele fica azul de acordo com a luminosidade. Apresenta boa textura e deslizamento.


  3. Lápis para olhos preto com glitter Diamond, da Yes cosmetics: Comprei juntamente com o Duochrome Blue. É bem fofo e os brilhinhos são discretos. Também apresentam boa textura e bom deslizamento no uso.


  4. Lápis branco da Jordana cosmetics: Usei poucas vezes e foi bem baratinho. Gastei apenas R$1,00 em uma loja de importados. É bem macio. A Jordana é uma marca americana de cosméticos e maquiagem.

OBS:

Tirei foto das cores no braço mas as fotos não ficaram legais.


Nenhum comentário: