Páginas

11 Meus cuidados com os lábios!!!

Oi gente!!!!Tudo bem com vcs??? Sei que não ando postando com frequência, mas prometo que vou tentar vir aqui mais vezes, viu!

Vou confessar para vocês que sou uma viciada por lipbalms, desde que fiz o tratamento com Roacutan(para tratar oleosidade da pele) há mais de 1 ano atrás. Como os lábios ficavam extremamamente ressecados(o principal efeito colateral provocado pelo uso dos comprimidos) não dava para viver sem um balm na bolsa. De lá para cá usei diversas marcas e também intercalava com o uso da pomada Bepantol/Bepantriz. O Aloe Lips da Forever e o Bepantol foram os que mais usei durante o tratamento todo e quase que se incorporaram a minha rotina diária! Ultimamente também tenho usado muito o carmex - que foi um dos melhores produtos que experimentei em 2011!Amo usar carmex e é o meu preferido do momento! Ele é bem legal, pois diferente da maioria dos balms não é melequento e não é preciso ficar passado de 5 em 5 minutos,pois a cerinha que fica nos lábios dura bastante. Ele dá uma sensação de refrescância nos lábios que é viciante(AMO), tipo aqueles batons que aumentam os lábios,sabe?? E também é super hidratante. Super recomendo o carmex!!!Não vivo mais sem e já fiz até um mini estoque dele aqui em casa! Outro que amo e dá vontade de comer de tão cheiroso é o Bubble Gum da Cherry Culture. Ele veio de brinde em uma comprinha que fiz no site e é muito gostoso! Tem cheirinho de Chiclete!Acho que é perfeito para beijar...rsrs Ele é muito hidratante também mas de todos ainda prefiro o Carmex para o dia e a pomada Bepantol para usar antes de dormir!!!

Acho que além de deixar os lábios lindos, o uso de lipbalms virou item indispensável com a moda dos batons mates, pois lábios ressecados ficam soltado peles e o batom mate marca bastante os vincos dos lábios!Quanto mais hidratados estiverem os lábios mais lindo o resultado com batons mate. Acho o uso do balm tão indispensável quanto o protetor solar e deve ser incorporado aos nossos cuidados diários! #FICADICA

Agora acho que preciso comprar aqueles lipbalms em formato de bolinha da EOS!!!Além de lindos são formulados com ingredientes naturais e dizem que são super hidratantes!EU QUEROOOO!!!!

E vcs??? Usam lipbalm diariamente???O que fazem para cuidar dos lábios de vcs??? Qual o lipbalm que usam e indicam???


11 comentários:

Ingrid Pimenta disse...

Flor, venho lhe agradecer por participar do meu sorteio, e lhe desejar uma boa sorte viu!! :)

Beijo e volte sempre!!!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia Amadinha!!!

Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Unknown disse...

tbm uso bepantol antes de dormir, meus lábios racham muito e ela deixa eles bem macios! Adoro.

Pro dia tbm uso o Carmex e uns da Nivea, adoro!

Beijos linda, já estou seguindo!
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Adorei os produtos que você usa para cuidador do lábios. Eu tenho o Bubble Gum, Bepantol e um kit lábios de seda da Mary Kay.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Mariana disse...

Também uso o bepantol, mas gosto mesmo é da manteiga de cacau da Nivea. Ela é realmente potente!

Beijinhos!!

Mariana Mansur
http://marianamansur.blogspot.com/

Jéssica disse...

A gente nunca preta atenção nos lábios né?! comecei a lembrar mais deles recentemente, adorei a suas dicas.
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Lili disse...

Eu uso o carmex de dia tb, adoro!
Bjo
Lili

.lívia. disse...

to precisando mt d um balm novo e potente! acho q vou comprar bepantol mesmo! XD
uma ótima virada de ano pra vc! feliz 2012

www.tofucolorido.blogspot.com

Karine NTF disse...

NUNCA CUIDO DOS MEUS LABIOS ACREDITA?

Monize disse...

Eu uso Bepantol e aqueles hidratantes da nivea. Ja eh o suficiente pros meus lábios. Mas confesso que não uso todos os dias não, só quando percebo que precisa mesmo. haha
beeijo

http://2charming.com.br

Anônimo disse...

Eu uso bepantol sempre... É muito bom né? Meus lábios sempre ficam ressecados... =/ Não conheço o balm da Carmex, só ouvi falar. Beijo!