Páginas

5 NOVIDADE: Novas coleções de esmaltes da Risqué

A Coleção Penélope Charmosa antes só com tons de rosa agora ganhará 5 lindos tons pastéis. Adorei o Toque de Penélope(rosinha) e o Apuros em Miami (laranjinha), o Relax da Penélope (azulzinho) também é bem bonitinho, mas acho que é igual ao Azul Celeste da Colorama.

Já a coleção Color Effect é composta por 5 esmaltes bem glamourosos e brilhantes(Estilo duochrome) e 1 cobertura flocada (Acho que só a Risqué que ainda não tinha investindo em flocos!!!). Já quero os 4 primeiros com urgência!!!! Espero que não demore a chegar por aqui, pois já tem lojas no sul e sudeste com esses fofos à venda!

Segundo algumas sortudas que já estão desfilando com esses lindos nas unhas estão custando em média R$ 3,00!!! E as lojas estão vendendo antes da divulgação oficial da marca!

Ah também foi lançado a edição limitada número 2 da Risqué Fast Fashion que é o OURO NUDE!!! Lembram que o nº 1 foi o Preto Fosco e que eles vão sendo lançado quando a Risqué der na telha(aleatoriamente)!!!

Gostaram da novidade??? Quais os preferidos de vocês??? Já encontraram em sua cidade???

Beijos e ótimo finalzinho de semana!

5 comentários:

Monike disse...

Parecem bacanas as cores do Collor Effect

Thayana Ota disse...

Amei a novidade!!!!grande bjo

Renata Linhares disse...

Não tinha visto nem lido nada a respeito dessa novidade ainda. Adorei!!!!!

Tem sorteio NOVO no meu blog. É o Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay (linda, linda, linda) + um Primer também da Urban Decay.

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Fernanda Moreira disse...

Tirando os flocados (que não curto) amei os outros e já quero muito!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

Flavia disse...

Gostei das cores =D